quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ganhei um selinho!!!

Ei gente!!! Então, não ia passar por aqui hoje, mas como ganhei um selinho, vim postá-lo:

Regras:

1ª Dizer quem te deu o selinho: Foi a querida amiga do blog:  http://decidietriunfei.blogspot.com/

2º Falar de 01 Pessoa da vida real que mais te dá força: Bem, em relação a R.A eu posso dizer que é minha amiga Marina. Ela se empolga comigo, me elogia, puxa a minha orelha, batemos longosss papos sobre alimentação e se dispõe a fazer atividade física comigo. E em relação a todo o restante é meu marido, Marcelo. Ele me dá muita força em tudo que decido fazer na minha vida, por mais absurdo que pode parecer no início, rsrs.

3° Dedicar a uma amiga virtual: Vou dedicar a minha querida amiga virtual Patrícia Medeiros.

4° Colocar uma frase de força para todos: Tem uma que eu adoro usar aqui no blog: "Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e, o mais importante, acreditar em você de novo."

5° Indicar 5 blogues que te dão força: 

Bem, é isso. Depois volto com novidades!!!

Beijos

Artigos Relacionados

5 comentários:

mikaella disse...

oi michelle !
amei o selinho,obrigada ,vou postar!
bjos e uma otima quinta!

6 de abril de 2011 às 17:43
Mi disse...

Oi, Michelle! Adorei o selinho! Obrigada!

Assim que possível vou postá-lo lá no meu blog.

Também tô com saudades de você!

Beijos!

7 de abril de 2011 às 09:28
Rafaela disse...

É isso aí amiga... bjs

7 de abril de 2011 às 15:41
Glaucia Borges disse...

Oi sou sua mas nova seguidora q linda que vc ficou ein parabens bjos

8 de abril de 2011 às 04:45
Serei Magra disse...

Oiiii...

Toda vez que venho ao seu blog me admiro com a sua perda de peso... sou sua fã de verdade!!!

Xeirinhos e uma otima semana!!!

10 de abril de 2011 às 14:20

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.