segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dia de pesagem!!! Centésima postagem!!!

Ei meus queridos e queridas!!! Fiquei um tempinho sem vir aqui né? Semana passada foi muita correria, estava terminando o curso de legislação na auto escola e meu tempo estava bem curto. Mas enfim, não me comportei 100% essa semana, na verdade, não acho que extrapolei demais, mas não comi coisas muito saudáveis e nem segui muito horários. Resultado da pesagem dessa semana:

 Perda da semana: 200g
Novo Peso: 77,3kg

Bom, pelo menos não engordei né? E eliminar um pouquinho é melhor do que nada!!! Bom, o fato é que eu preciso estabelecer novas metas e metas possíveis para continuar a minha caminhada. E a minha data estabelecida para chegar ao meu objetivo é final de julho: 30/07, aniversário do meu amor. Pelas minhas contas são 16 semanas e 12,3kg a serem eliminados. Ou seja, preciso eliminar 0,770kg por semana. Vocês acham que é uma meta possível? Um pouquinho mais de 3kg por mês.

Bom, não vou dizer que começo a R.A perfeitinha amanhã porque a minha despensa e geladeira estão precisando de uma reformulada. Preciso comprar umas frutas e outras coisitas saudáveis para começar a me alimentar melhor. E preciso começar a me exercitar urgente, mas vou dar um jeito nisso. Providências a tomar:
- Recomeçar a montar meus cardápios diários baseados em 1200cal por dia. (Parei de contar)
- Comer mais frutas e verduras. (Fujo delas quando posso)
- Diminuir a quantidade de carne vermelha (Amo uma carne de boi)
- Diminuir a quantidade de refri (sou viciada, só tomo os zero, mas mesmo assim não faz bem)
- Comer de 3 em 3h (Ando passando tempo demais sem comer)
- Fazer exercícios físicos (Sou preguiçosaaa)

Bom, acho que fazendo isso aí em cima já me ajuda bastante. Alguém tem mais alguma sugestão?Algo que faz e que dá certo?? Compartilhem comigo!!!
Beijos e boa noite.


Artigos Relacionados

8 comentários:

Larissa disse...

Estava com saudades de vc amiga!
ta tudo certinho ai, so falta beber bastante agua né?
n esqueça!
eu axo que eh possivel sim, se se comportar direitinho, com certeza vc xega la!
beeijos

4 de abril de 2011 às 18:53
Carolina Carvalho disse...

Parabens linda pela eliminação você merece !

Beijos e boa semana !

4 de abril de 2011 às 18:54
Patrícia Medeiros disse...

Claro que vc consegue!
Lembre-se do quanto já conseguiu, mulher... Não se desanime NUNCA.

Estou na sua torcida sempre...

Bjus!

5 de abril de 2011 às 05:57
Rafaela disse...

NOssa... minha inspiração!! Que bom que vc está devolta!!!

Vou te dar uma dica baseado no que aconteceu comigo ok!!! Acho que se vc pegar seu blog lá do início e ler ele todinho terá um novo ânimo para continuar seu caminho!!!

Estou falando isso pq eu fiz isso com o SEU blog!!! E me ajudou muito!!! Hj percebo que vc não está mais tão animada!!! Mas se reler tudo o que vc já fez por vc mesma verá que valeu muito a pena!!!

Antes vc tinha mais compromisso com vc mesma... (espero que não me leve a mal!!) Acredito que fazendo uma retrospectiva do seu próprio sucesso e dos seus esforços vai cair sua ficha e ver que vc pode se dedicar muito mais a vc mesma!!!

Espero ter ajudado!!

A sua nova meta é perfeitamente possível.... veja como vc já fez muito mais do que isso!!! Ah, e parabéns pelas gramas eliminadas!!! Afinal, quem gostaria de 200gr a mais?? Bjs e boa semana!!! Volte logo.

5 de abril de 2011 às 11:42
Rafaela disse...

Ai Michelle... que bom que vc gostou do meu comentário... depois fiquei até preocupada e achando que vc não ia gostar pq eu fui muito entrona!!!
De qualquer maneira, se em algum momento vc pensou assim, desculpa... eu só tive mesmo a vontade de te ajudar!!!

VOu continuar por aqui... bjkas

5 de abril de 2011 às 16:14
Rafaela disse...

Amiga... só mais um recadinho para vc.... tem um selinho para vc no meu blog!!!

6 de abril de 2011 às 11:17
Anônimo disse...

Olá linda!

Acho que estás a pensar muito bem. Perder é sempre bom, não importam as quantidades :)

E acho que a tua meta é perfeitamente possível... Vais ver que consegues :)

FORÇA e continua!

9 de abril de 2011 às 07:56
chay_lola disse...

parabénssss ameiii seu blog..
quando der passa no meu. Mas vou me inspirar no seu! muito criativa e determinada

parabens

www.chaylola.wordpress.com

bjssss

23 de abril de 2012 às 06:00

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.