segunda-feira, 28 de março de 2011

De volta a rotina!!! Dia de Pesagem!!!

Foto tirada no carnaval
Ei meus amores, tudo bem? Que bom que algumas das minhas amigas blogueiras deixaram recadinhos no meu último post, é sinal de que o blog não está tão jogado às moscas assim... Ainda tem que entre e faça uma visitinha aqui, rsrs. E é muito bom também saber que sou inspiração ainda pra alguém... Não menosprezando o meu esforço, afinal, eu já eliminei 30kg, mas ultimamente tenho mais enrolado que tudo. Bom de tudo é que não engordei, na verdade estou adorando descobrir a minha capacidade de manter meu peso, mesmo que eu saia da linha por uma semana direto, como aconteceu dessa vez.

Minha última pesagem oficial foi em 14 de março, há 15 dias, e meu peso foi 77,8kg. Depois disso, andei uma semana na linha com a R.A. (mas sem exercícios) e depois se seguiu uma semana de muita comilança: cerveja, churrasco, filé a parmegiana, sorvete, batata frita, etc, etc, etc...Enfim, estava com muito medo de subir na balança depois disso tudo.

O meu dia hoje foi assim: acordei e comi uma banana. Depois, na rua comi um pão de queijo e café com adoçante. Depois almocei arroz (pouco), uma colherzinha de feijão, uns 6 palitinhos de batata frita, tomate e peixe ensopado. Ok, pequei pela batata frita, mas foi tão pouquinha!!! Depois eu tomei um copo de 300ml de vitamina de morango, com adoçante e pão de queijo. E a noite, estraguei o que já não estava lá grande coisa: comi miojo!!! kkk. As observações que tenho a fazer sobre meu dia: por eu ter comido demais na semana passada, tô sentindo fome o dia todo!!! Eu acabo de comer e já fico com fome, engraçado como nosso estômago acostuma com a comilança desenfreada né? Com a R.A ele custa a acostumar, mas com coisa errada é rapidinho...rsrs.
Mas o bom de hoje é que andei pra caramba, muito mesmo!!! Fiz um trajeto que geralmente faço de ônibus, a pé, o que me rendeu uns 40min de caminhada. Além disso subi 11 andares de escada (fora os 4 aqui de casa no fim do dia)

E obviamente que fiquei morrendo de medo de me pesar para o Dia de Pesagem de hoje, mas eis que eu subo na balança e tcharam (haha) : 77,5kg. Sabem o que isso significa? Não? Vou detalhar então:

                  Diferença em relação a minha última pesagem oficial (14/03) =  -300g
                  Diferença em relação a última pesagem com meu menor peso (28/02) =  +700g
                             
Então que, em exatos 1 mês, depois de carnaval (4 dias bebendo e comendo muitooo) e depois de muito  sair da linha, engordei 700g. Tá, eu sei que não deveria ter engordado, mas no fim, o resultado nem foi tão desastroso assim. Pra falar a verdade, estou feliz.

E então que faltam 12,5kg para alcançar minha meta de 65kg e espero que eu chegue aos 65kg satisfeita. O que eu posso prometer para essa semana é ir me adequando novamente a R.A, pois percebi que com essa fome toda que eu estou sentindo vai ser um pouco mais lento. Prometi pra mim mesma andar mais em vez de pegar ônibus (também faz bem pro bolso né?) e assim vou indo, até pegar o ritmo total novamente.

Volto para dar notícias!!! Beijos, boa noite e boa semana a todos!!!

Obs.: Desculpem eu não deixar comentário no cantinho de vocês, mas ando super sem tempo!!! Mas leio todas as atualizações, assim que der volto a comentar!!!

Artigos Relacionados

3 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

Hum...
Que balanço bom esse seu.
Quem dera pudesse passar tanto tempo sem seguir a RA e aumentar apenas 700 gramas.
Isso é ótimo, amiga.
veja sempre pelo lado bom.
Imagine agora que vc voltou com tudo... Vai chegar aos 65 rapidinho!

bjokas...

29 de março de 2011 às 05:18
Rafaela disse...

Querida Michelle.... me tornei fã de carteirinha do seu blog e me alegra muito ver que vc está voltando a andar na linha!!!
Seus resultados são impressionantes.
Essa fome descontrolada que vc diz estar sentindo eu tb sinto depois de jacadas.... mas como tudo que Deus faz é perfeito, assim como nosso corpo se acostuma rápido com besteiras ele também volta a se acostumar com habitos saudáveis.
Cou continuar por aqui, te assistindo... Bjs

29 de março de 2011 às 11:50
Anônimo disse...

Olá!

Vais ver que vais conseguir voltar a entrar na linha :)

FORÇA!

Bjs

29 de março de 2011 às 15:20

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.