quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Pegando no tranco!!!

Boa noite meus amores, como estão?? Espero que todo mundo animado com o início de um novo ano, com muitas perspectivas boas... Eu na verdade ainda estou devagar, bem devagar. Parece que a ficha ainda não caiu de que 2011 já começou, ainda estou em clima de férias...rsrs. A minha R.A também está em clima de férias ainda. Sei que não deveria, mas ainda não entrei nos eixos. Não engordei, mas nada que dê para emagrecer. Mas como amanhã já é sexta e já já uma nova semana se inicia, já estou tomando minhas providências para mudar esse quadro. Fim de semana vou ao supermercado abastecer minha geladeira de alimentos lights e abastecer minha fruteira. Hoje mesmo já olhei uma academia, é aqui perto de casa, são alguns quarteirões e adorei a academia e os preços. Pretendo fazer musculação (esteira, bicicleta e aparelhos) e ainda spinning 3x na semana. Bom demais né? Vou marcar minha avaliação física para segunda mesmo e já começo, não quero perder mais tempo.

Hoje não estou muito bem, minha garganta está doendo um pouco, e parece que uma gripe quer se aproximar, mas não dou moleza não, rsrs. Estou tomando bastante água e tomei um remédio agora e vou me deitar para ver se amanhã acordo novinha em folha. Afinal amanhã é sexta né?? Detesto ficar em casa na sexta-feira...rsrs.

Bom, era só isso... Estou ansiosa e empolgada para começar a malhar e a fazer o spinning, vou voltar a minha R.A bem rigorosa como no início, para ver os resultados aparecerem logo, o ano já começou e não quero perder tempo!!!

Beijos e boa noite!!!

Artigos Relacionados

6 comentários:

Alexandra disse...

As melhoras para a garganta...
Em relação à academia, acho que fazes lindamente, eu se pudesse tb ia:)
Abraços

6 de janeiro de 2011 às 17:00
..Mônica.. disse...

oi flor, realmente volta de fim de ano desestabiliza geral né?!
mas vamos que vamos, que vai dar tudo certo!
obrigada pela força!
beijos.

7 de janeiro de 2011 às 02:52
Mi disse...

Puxa, eu gripei há alguns dias atrás e foi um custo me livrar da gripe. Acho que deve ser essa mistura de tempo seco/chuva intensa/chuvinha fina...

Espero que melhore rápido e volte para sua reeducação alimentar. Você já sabe o que tem que ser feito, então é claro que vai conseguir!

E sim, as mudanças são boas e necessárias. Assustam demais no início, mas agora já estou começando a digerir melhor a informação... rsrsrs

Beijos e obrigada pelo apoio!

7 de janeiro de 2011 às 03:06
Unknown disse...

Oi amiga...
vamos sim abastecer tudo com coisinhas bem leves...
eu amiga acordei depois da meia noite de 2010, fiz meus planejamentos e esse ano eu vou fazer com que todos os dias sejam ano novo ai eu não vou esquecer das minhas metas...
tenha uma ótima sexta
bjs da Nega

7 de janeiro de 2011 às 07:19
Dani disse...

Oi amiga, eu tb estava com muuuuita saudade mais a minha vida estava um vuco vuco só rsrsrsrs
Muuuuito obrigado pela força e pela visita, fiquei muuuito feliz por ver que você está animada e com força total para o ano que está começando.
Beijooooos!

7 de janeiro de 2011 às 07:51
Anônimo disse...

Oi Mi... boa sorte p vc nesse de 2011, que vc consiga fazer a dieta, os exercicios e se sentir... obrigada pelas palavras, é isso que estou em busca, me gostar! um beijo e bom fds!

8 de janeiro de 2011 às 18:57

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.