domingo, 16 de janeiro de 2011

Ainda bem que essa semana acabou!!!

Boa noite amores!!! Domingão a noite, nada pra fazer... ainda bem que amanhã é segunda!!! Não, vocês não leram errado: estou dando graças a Deus que amanhã já é segunda. Semana nova, alimentação nova. Essa semana fiz tudo errado. Não foi inconsciente e incontrolável, eu sabia exatamente o que eu estava fazendo, mas simplesmente não esquentei a cabeça e deixei rolar, por minha conta e risco. Faço questão de contar pra vocês o que aprontei essa semana, pra vocês verem que não estou exagerando. Pra começar, tomei cerveja 3 dias dessa semana (terça, quinta e sexta) e junto com ela vem os petiscos, tira-gostos e tudo o mais. 2 dias da semana almocei miojo (preguiça de fazer almoço só pra mim) e 1 dia almocei um filé a parmegiana enoooorme. Ontem (sábado) comi pizza (3 pedaços) e hoje almocei no shopping um filé a parmegiana (de novo) no Giraffas. Além disso tudo, comi alguns bombons no decorrer da semana e acabo de jantar um prato de macarrão. Pra finalizar, nenhuma atividade física. Ufa!! Acho que vocês vão engordar só de ler isso aqui...haha. Imagine então eu que comi isso tudo? Digamos que essa semana foi uma farra gastronômica generalizada.
Amanhã é dia de pesagem e já estou preparada para encarar  a balança, de cabeça erguida. Sei que que meu peso terá aumentado e vou ter que fazer uma pequena alteração na minha meta, afinal, perdi uma das 13 semanas que faltavam para chegar a minha meta. Agora são 12 semanas e mais peso (só amanhã saberei quanto) a eliminar. Mas não estou desanimada, pelo contrário, já aproveitei, comi o que eu quis, a hora que eu quis e agora é hora de recuperar o prejuízo e o tempo perdido. Amanhã vou marcar minha avaliação física na academia e começo o quanto antes. São atidudes que vou tomar a partir de amanhã:
  • Começar a academia
  • Comer de 3 em 3h
  • Ficar dentro das 1200 cal diárias
  • Não tomar líquidos durante as refeições
  • Tomar bastante água
  • Comer mais frutas
Bom, não é nenhum mistério o que devemos fazer não é mesmo? Já sabemos de cor e salteado e é só ter disciplina que chegamos lá. Dia 14 de fevereiro é o meu aniversário e espero eliminar pelo menos 4kg até lá. Então, para não me pegar ansiosa com a meta de 13kg, vou colocar essa como a minha primeira meta. Menos 4kg até o meu aniversário.
Amanhã é dia de pesagem, então eu volto para contar qual foi o resultado do estrago dessa semana. E não é porque eu saí da linha essa semana que eu desanimei. Desanimar jamais!!! Só não consegue quem desiste!!!

Beijos e até amanhã!!!

Artigos Relacionados

4 comentários:

Alexandra disse...

Só não consegue quem desiste e só não erra quem não tenta:)
Cabeça erguida, nova semana vem a caminho e a tua atitude está em alta:)
Abraços

16 de janeiro de 2011 às 17:20
Mi disse...

Vou seguir todas essas coisas que você vai fazer. Esse é realmente o jeito mais eficaz e correto de se conseguir eliminar peso. Estou torcendo por você!

Beijos!

17 de janeiro de 2011 às 03:07
Milena disse...

Oi Adorei a visita! vou te seguir também!
Nem me fala fiz tudo errado semana passada também, até desmarquei a endocrinologita, pois sabia que ela iria me pentelhar!
marquei para semana que vem assim dar tempo de recuperar!!!heheh
Beijos

17 de janeiro de 2011 às 08:02
Juh... disse...

Minha semana tbm foi horrìvel,rsrs.
Mas nada como uma segundona pra recomeçar né?

Beijinhuxx Flor

17 de janeiro de 2011 às 08:25

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.