quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sem idéia para o título de hoje

Oi amores!!!

Bem, quero contar pra vocês que eu fiz a minha primeira aula de spinning na academia. Até que enfim né? Parece que os alunos lá estão de férias, a maioria, e todos os horários que eu ia nunca tinha aluno para as aulas e eu não queria fazer sozinha. Bom, o fato é que eu fui em um horário que tem alunos todos os dias,de 7 às 8h da manhã, e fiz. Foi mais fácil do que eu imaginei. A primeira série pedalando em pé, eu achei que fosse morrer...rsrs. Mas da segunda em diante já foi mais tranquilo. Acho que vai ajudar a emagrecer, a aula é bem pesadinha, e vou fazer 3x na semana.

Essa semana minha alimentação está melhor, ainda não está 100%, mas estou tentando manter os horários certos e comer coisas mais saudáveis. Também estou tentando controlar a quantidade.Ah, e também estou tomando muito mais água, olha que bom. O que eu preciso aprender a controlar mesmo é a minha ansiedade. Ando ansiosa pelos resultados sabe? Quero ver resultado rápido e tudo o mais e sei que não é assim que funciona. Ainda mais que eu estou recuperando o ritmo agora, tanto na R.A, quanto nos exercícios e meu corpo ta resistindo, não dá nem um sinalzinho de mudança. Ai ai...

Bem, não sei se é devido a dona M que está chegando hoje, mas estou me sentindo horrorosa hoje. Me olho no espelho e parece que meu corpo nunca vai mudar, nunca vai responder aos meus esforços. Mas acho que é porque eu estou inchada e parece que tudo fica ruim...

Também estou enroladíssima com meu blog do sex shop, preciso terminá-lo rápido, pois quero plotar o vidro do carro e alavancar minhas vendas. Mas eu faço, faço, faço e quando vou ver no dia seguinte acho que tá feio, que poderia melhorar!!! Ahhh!!! Saco.

Vou ficando por aqui, antes que eu reclame de mais alguma coisa...rsrs. Ah, a boa do dia é que eu ganhei uma bolsa lindaaaa do meu amor. Eu disse que estava querendo uma bolsa clara e ele chegou do trabalho hoje com ela de presente!

Bem, então é isso. Beijos para todas.
P.S.: Estou quase chegando a 100 seguidoras (que lindo!!!) e quando chegar estou pensando em fazer um sorteio de algum produtinho que eu vendo (pra quem não sabe eu sou consultora em produtos eróticos), o que vocês acham?? Só que eu vou precisar de ajuda para promover o sorteio, alguém de habilita??rsrs.


Artigos Relacionados

6 comentários:

Alexandra disse...

Dizem que o spinning é ótimo para emagreçer... Força aí e pedala muito.
Estás quase com a Dona M, portanto nada de ligar ao espelho ou à balança.
Em relação ao sorteio, acho interessante:)))

26 de janeiro de 2011 17:28
Jadhy disse...

Hahaha, esse sorteio vai dar o q falar. Espero q vc tenha 100 seguidores logo ;)
Já ouvir falar q essa aula quima muita caloria. É preciso ter muito fôlego, né?
Parabéns!!!

26 de janeiro de 2011 17:50
Patrícia Medeiros disse...

Tem aulas de spinnig na academia onde malho tb, mas no horário que posso ir (por causa do trabalho) não formou nenhuma turma...
Deve ser muito prazeroso e com certeza ajuda e muito no emagrecimento...

Bjos!!

28 de janeiro de 2011 04:51
Andreza disse...

Olá, passei para desejar um ótimo fim de semana e animo para continuar lindamente sua Ra. Bjs!

28 de janeiro de 2011 16:24
Angelita Gonçalves disse...

brigada amiga pela a resposta voce e muito atenciosa valeu

6 de fevereiro de 2011 07:37
chegadeobesidade disse...

Fico muito feliz quando encontro um blog como o seu ...é muito animador ver que com força e determinação a gente consegue sim baixar o peso legal...vc ja perdeu quase 30 kilos em 8 meses , e isso é maravilhoso..
Estou te seguindo , me faça uma visita ..
Parabéns pelo esforço e determinação
Bjs

9 de fevereiro de 2011 06:39

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.