domingo, 23 de janeiro de 2011

Muitas assuntos e selinho.

Olá meus amores!!! Sumi né? Eu sei, mas é que essa minha semana foi corrida, então não tive muito tempo para entrar aqui e nem comentar em todos os blogs que eu sigo. Mas li todos os posts e estou ligada no que está acontecendo com cada uma de vocês.
Bem, essa semana eu fui fazer a avaliação física na academia. Obviamente meu IMC ainda não está dentro do que é considerado normal, ele está em 32.05, considerado obesidade moderada. Só para lembrar, eu já cheguei  na obesidade mórbida (águas passadas). Bem, na balança da academia meu peso foi 1kg menor, 77,2kg. Fiquei feliz, mas continuo considerando o peso da minha balança mesmo. E por sua vez, perdi 1cm da minha altura...haha. Segundo a avaliadora, minha altura é 1,55cm. Tá bom então né, mas vou considerar meu 1,56cm mesmo...rsrs. Bem, ela disse que a minha taxa de gordura corporal precisa diminuir em uns 20%, mas que minha postura e flexibilidade são muito boas.
Então que no dia seguinte eu fui fazer a aula de spinning de 8 as 9h da manhã e o professor não foi. Para não perder a viagem, fiz bicicleta e esteira e fui embora. Tive compromissos na quinta e na sexta que me impediram de ir, então posso contar que começo a academia oficialmente a partir dessa semana. Amanhã vou fazer a aula de spinning das 7 as 8h da manhã, que eu tenho certeza que vai ter pois tem mais pessoas na turma desse horário. Na terça faço a minha primeira aula de musculação assistida (a primeira tem que ser marcada para que o professor te acompanhe por todo o tempo) e então deslancho. Pretendo fazer o spinning  segunda, quarta e sexta e musculação terça, quinta e sexta. Não pretendo ir na academia aos sábados, porque adoro sair na sexta e sempre acordo tarde no outro dia, então não vou prometer uma coisa que sei que não vou cumprir, então na sexta eu pretendo fazer o spinning e a musculação logo após, bom que poderei tomar minha cervejinha de sexta sem tanto peso na consciência, haha.

Bem, essa semana foi tudo bem na minha R.A,até quinta-feira a noite. Saí na quinta e abusei um pouco do que comi, mas pelo menos não tomei cerveja. Em compensação saí na sexta e tomei cerveja e abusei um pouco também do que comi. Sábado e hoje não comi nada de extraordinário, mas confesso que abusei das quantidades. Gente, sinceramente não sei onde foi parar a minha disciplina e força de vontade, mas preciso encontrá-las o mais rápido possível. Essa semana tem tudo pra dar certo, vamos ver como me saio. Comprei a ração humana sem açúcar e pretendo usá-la no café da manhã e ceia. Recebi uma indicação do chá de folha de oliveira e pretendo comprá-lo também. Estou precisando de um tratamento de choque, sabe? Desse jeito não dá, não aguento mais ver a balança emperrada nos 78kg, preciso baixar esse número urgente.

Bom, a boa notícia é que essa semana eu vou procurar uma auto escola e iniciar o processo para tirar minha carteira de habilitação. Estou um misto de nervosa, feliz, ansiosa, com medo...rsrs.

Bem, e por último recebi um selinho da minha querida Amanda, do blog  www.de-verde.blogspot.com. Esse selinho aí embaixo ó:


As regras: agradecer a quem deu o selinho : Quero muito agradecer a Amanda, que está sempre presente no meu blog, sempre faz comentários que eu adoro e também adoro o blog dela.


Indicar 10 amigas/amigos e falar sete coisas sobre mim.


Bom, 7 coisas sobre mim:


1- Amo música sertaneja.
2- Não me acho uma pessoa simpática, apesar de dizerem que eu sou.
3-Não sou uma pessoa discreta, adoro cores, brincos enormes e saltos altíssimos.
4-Não fico tentando agradar, quem gosta de mim do jeito que eu sou, bem, quem não gosta, amém.
5-Tenho a mania de querer tentar resolver os problemas de todos a minha volta.
6-Sou irritantemente otimista, sempre acho que tudo vai dar certo, e sempre dá. Rsrs
7-Não fico guardando mágoa das pessoas. Acho que a vida é curta demais para perdermos tempo com bobagens, e existem coisas mais importantes pra eu me preocupar do que com pequenos desagrados do dia a dia.

Bom, pelo que eu tenho visto em todos os blogs por aí, todo mundo já tem esse selinho. Se eu estiver enganada, caso alguém ainda não tenha, fique a vontade para pegar.

Bom, por hoje é isso. Vou pensar se vai ter pesagem amanhã, haha e qualquer coisa eu volto.
Beijos, amo vocês.

Artigos Relacionados

2 comentários:

Anônimo disse...

Oí Michelle.
Boa sorte na auto-escola. Eu tb preciso recomeçar o processo todo p a habilitação. Parece q tem um momento em nós percebemos q já emagrecemos e relaxamos mais, né? Só q ainda precisamos emagrecer. Lembre-se de suas metas qdo for cair em tentação. Ainda falta mais alguns quilinhos a eliminar...rsrs
Ótima semana p ti!!!

24 de janeiro de 2011 às 06:30
Rosa Pink disse...

Oi Michelle, passando pra desejar optima semana! :) beijo

24 de janeiro de 2011 às 08:01

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.