segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A hora da verdade!!! rsrs

                                Bem, chegou o temido momento, aquele, o dia de pesagem!!!


Bom, pra quem leu meu post de ontem, sabe que a semana passada foi toda errada e por isso o resultado de hoje só poderia ser um: engordei!!! Isso mesmo, engordei 200g. Tá bom, eu sei que devido as proporções das minhas inúmeras jacadas, ter engordado apenas 200g foi um verdadeiro milagre. O fato é que eu deveria ter focado a minha semana em emagrecer, afinal eu já tinha traçado uma meta, lembram? 13kg em 13 semanas.
Pois é, perdi 1 semana e agora preciso recalcular a minha meta. Agora são 12 semanas e 13,200kg a eliminar. Isso significa que preciso eliminar exatamente 1,1kg por semana. Bom, considerando que isso é uma média, acho que tenho toda a condição de chegar ao fim dessas 12 semanas, alcançando a minha meta.
Bem, eu percebi que colocar uma meta maior me deixou muito ansiosa, por isso resolvi mais uma vez colocar metas menores, e a primeira delas é até o meu aniversário, dia 14 de fevereiro. São exatas 4 semanas e seu eu cumprir direitinho o meu propósito, estarei 4,4kg mais magra.

Hoje o meu dia foi tranquilo, no café da manhã eu tomei um activia e 2 bolachas cream craker integrais. Como tomei café tarde, a próxima refeição foi o almoço e comi 3 colheres de sopa de arroz, 1 bife de frango e cenoura cozida com champignon. E no lanche da tarde comi um potinho de um cereal com granola que eu comprei, uma banana picadinha e um pouco de leite.
Além disso, fiz 2 sobremesas super lights hoje: gelatina batida com iogurte natural e pudim de chocolate light. Fiz agora há pouco... É bom ter umas opções docinhas e magrinhas né? Para o caso de uma vontade louca de comer doce.

Bom, também marquei a minha avaliação física na academia, vai ser amanhã às 11:30h da manhã. Animação não é bem a palavra certa, mas estou ansiosa para começar....pelos resultados!!  Todo bom resultado requer esforço e determinação.

A boa notícia de hoje é que meu estômago não parece mais que tem um buraco negro. Aquela sensação de que eu estava sempre com fome passou, ainda bem.

Bem, por hoje é isso. Beijos e até mais!!!

Artigos Relacionados

16 comentários:

Rosa Pink disse...

É isso aí Michelle! Quem vive de passado é museu por isso bola pra frente! E metas mais pequenas é melhor pois a ansiedade não é tão grande e o objectivo é mais proximo de alcançar! concerteza vais conseguir! Beijos e força :)

17 de janeiro de 2011 às 12:27
Anônimo disse...

Olá Mi!!
Adoro a maneira como estabelece suas metas! Preciso começar a fazer assim, tudo nos minimos detalhes! 1,1kg por semana é uma boa meta, possível de cumprir, com muita determinação. Já ouviu falar do chá de folha de oliveira? Ele tem as propriedades do chá verde mas é mais potencializado,e bem mais gostoso.. olha, essa semana o conjunto de chá+R.A+1h de caminhada = -1,9kg. É só uma dica, acredito que todas são bem vindas, quando vindas de coração.

beijo de luz!

17 de janeiro de 2011 às 12:48
Anônimo disse...

Acho que fizeste bem em reduzir o tempo e colocar a meta para o teu aniversário. Menos ansiedade :)

Tens de pensar que tudo é possível e sempre que der aquela vontade de comer algo doce, bom... o meu truque é pastilha elástica :)

Bj

17 de janeiro de 2011 às 13:48
Por Paloma Coelho disse...

Vc vai conseguir, sabe que tem que fazer, afinal olha o que vc ja eliminou, no começo é mais facil emagrecer, mais nada é impossivel e estamos mostrando isso, beijos e otimno fds

17 de janeiro de 2011 às 14:36
Taci e Tom disse...

Michelle, segura a onda ai amiga!!! Essas exigências que fazemos a nós mesmas as vezes atrapalham!! Tenho certeza que vai conseguir!! Bjkas!

17 de janeiro de 2011 às 14:45
Gordinha, até quando? disse...

Oi, muito obrigado pelo apoio lá no blog, me deu mais força para persistir!
já estou te seguindo. Beijos ;*

17 de janeiro de 2011 às 17:59
Michele Pupo disse...

Recomeçar é preciso! Coragem minha xará! ;)

Bjs

17 de janeiro de 2011 às 18:53
Maria Reis disse...

É isso ai,passado é passado,agora bola pra frente e vamos que vamos!bjos e uma ótima semana!

18 de janeiro de 2011 às 08:30
Elissandra disse...

Oi Michelle,
Boa tarde!
Estou dando uma passadinha por aqui, para agradecer seu carinho, suas visitas e seus comentários... Obrigada!
Deus a ilumine hj e sempre... Sucesso no emagrecimento!
Beijo no Coração!

18 de janeiro de 2011 às 09:29
Unknown disse...

Temos sempre que olhar a frente e ver que coisas boas estão por vir
afinal estamos empelhadas pra isso
bom te ver falando de opções menos calóricas
assim pequenas jacadas não acontecem bjs

20 de janeiro de 2011 às 07:29
Flávia disse...

oi amiga
vou seguir o pensamento da taci
vai com calma, não se cobre tanto, vc já emagreceu bastante
200gr é pouco...... relaxa que as coisas acontecem rsrsrs
e bora manter ra na linha heim
beijos

20 de janeiro de 2011 às 10:00
Lucy Affonso disse...

Olá menina parabéns pelo o que você já perdeu de kilos , adorei seu blog e você é muito bonita, fica firme amiga FORÇA E DETERMINAÇÃO HEIN ESTAMOS JUNTAS NESSA!!!.Entra lá no meu blog e me conheça também.... Bjinhossss....

20 de janeiro de 2011 às 12:42
Mi disse...

Michele, adorei seu comentário enorme no meu blog. E adorei você ter compartilhado comigo um pouco da sua história!

Me identifiquei bastante com tudo o que disse. Principalmente a parte de ainda não saber ao certo quem eu sou. Acho que vivi tantos anos em função de outras pessoas e situações que agora, sendo eu mesma, não sei quem sou! Confuso, né? Eu também me sinto confusa assim. Mas estou bem, estou até um pouco feliz por saber que essas fases mais "reclusas" sempre trazem boas reflexões e aprendizado.

E eu concordo contido quanto a fazer as mudanças no dia a dia, e não ter que me isolar para tal. Por isso vou tirar apenas um finalzinho de semana sem mexer muito no meu blog. Preciso mais da minha cama e do meu travesseiro nesse final de semana... hehehe

Adorei mesmo o seu comentário! Obrigada!
Beijos!

20 de janeiro de 2011 às 16:06
Anônimo disse...

Oi Michelle, gostei muito de suas metas e vou começar a estabelecer algumas p mim tb. Continue firme pq 1,1 é uma meta possível de ser alcançada.
Bjs

21 de janeiro de 2011 às 16:35
Glau disse...

Olá!
Nossa, vi ao lado todos os kg que você eliminou, parabéns! Principalmente por ter se proposto a mudar de vida e estar mudando. Só por isso já tem a minha dimiração!
Pelo o que li neste post, você se estipulou uma nova meta e isso sem dúvida nos deixa ainda mais apreensivos. Ao mesmo tempo que exigem de nós um esforço maior. É questão de foco e continuar a se alimentar de maneira correta.
Beijos,
Glau.

22 de janeiro de 2011 às 11:14
Anônimo disse...

Tem selinho pra você no meu blog :)

23 de janeiro de 2011 às 15:32

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.