segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dia de pesagem


Boa noite!!! Olha eu aqui de volta! Ontem eu disse que ia pensar se me pesaria essa semana, olha que absurdo!!! rsrs. O fato é que não estive andando na linha, mas nem por isso eu vou ficar sem pesar. Tenho que arcar com as consequências dos meus atos, não é? Bem, o fato é que a balança hoje mostrou 77,9kg. Menos 300g que na semana passada. É bem pouco, mas é animador, pois ao menos eliminei algum peso, e enfim, saí da casa dos 78kg, não aguentava mais. Se não fossem as jacadas do fim de semana teria eliminado mais. E se tivesse feito exercícios teria eliminado bem mais.

Bom, hoje a alimentação está mais ou menos no quesito qualidade, mas vai bem no quesito quantidade, o que já é uma vitória. Também fui a academia (perdi a hora do spinning, rsrs) e fiz minha primeira aula de musculação e depois fiz esteira. O professor não me deixou fazer todas as repetições por ser o primeiro dia, e amanhã vou aprender outra série de exercícios. Série azul em um dia, série vermelha no outro. Foi bom, só preciso vencer a preguiça e ir todos os dias, sem me boicotar. Juro que desde a hora que acordo fico tentando inventar mil desculpas para não ir, hoje também foi assim, mas acabei indo.

Bom, sem mais novidades, fico por aqui e durante a semana vou contando como vai indo a academia e minha evolução por lá.
Beijos.

Artigos Relacionados

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mi!
Corajosa você, eu não tive coragem de me pesar depois do final de semana....haha! E é isso aí, o importante é perder sempre! nem que não seja o que tinhamos planejado.
Desejo a ti uma semana linda e leve!

Beijo,

Amanda.

24 de janeiro de 2011 às 15:26
Mi disse...

Bom dia, Michelle!

Que ótimo ter eliminado 300g apesar de não ter feito tudo certinho, perfeito... Isso é bom demais, não acha? E melhor ainda é saber que pode-se melhorar esse resultado e você sabe como fazer!

Obrigada pelo carinho, pelas suas palavras... Sabe, seu comentário sobre si mesma me fez pensar demais em tantas coisas na minha própria vida que posso dizer sem medo de errar que você também foi responsável pelo sucesso das minhas reflexões.

Beijos e muito obrigada!

25 de janeiro de 2011 às 02:17
Larissa disse...

oi moça, achei seu blog no blog da Mi e gostei daqui. Super parabéns pelos tantos quilos eliminados (e em pouco tempo né?), e vamos lá eliminar o que falta. um beijo!

25 de janeiro de 2011 às 14:39
Taci e Tom disse...

Garota, nada de preguiça!! Vc é uma das minhas maiores inspirações!!!!Bjkas!

25 de janeiro de 2011 às 14:54
Alexandra disse...

Boa... É pouco mas deve saber-te muito bem:)

25 de janeiro de 2011 às 17:19
Rosa Pink disse...

Oi amiga! obrigada pelo elogio! :) E que é isso "300g é pouco"?!? è muito bom! Grão a grão... ;) Beijos

26 de janeiro de 2011 às 12:38

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.