domingo, 31 de outubro de 2010

Revendo metas e traçando novas estratégias

Boa noite meus amores! Demorei, mas aqui estou. Minha semana não foi das melhores. Andei abusando um pouco. Em um dia almocei filé a parmegiana, incluindo batata frita. E hoje almocei arroz, tropeiro, churrasco e batata frita, sem muita moderação. Não comi uma quantidade além do que pessoas "normais" comem, mas com certeza foi mais do que eu deveria comer. Para tentar compensar, quinta, ontem e hoje fiz 1h de simulador de caminhadas, o resultado eu vou ver amanhã na minha pesagem, tomara que não seja muito desastroso.

Diante destes acontecimentos (leia-se jacadas) que tem acontecido com uma certa frequência, resolvi que novamente é hora de tomar algumas atitudes. Não vamos a lugar nenhum quando não sabemos onde queremos chegar. E eis que tomei algumas decisões, e são elas:
  1. Vou fazer exercícios todos os dias. Todos os dias mesmo. Tenho meu simulador de caminhadas em casa, então não tenho desculpas.
  2. Decidi que vou começar a fazer musculação 3x na semana. Uma amiga vai me incluir como dependente dela em um clube aqui perto de casa em que ela é sócia. E além de poder usar a academia, de quebra posso usar o clube.
  3. Voltarei a me alimentar de 3 em 3h, então vou andar sempre com barrinhas de cereal na bolsa.
  4. Resolvi rever as minhas metas, alonguei um pouco o prazo inicial, para que eu não seja acometida pela ansiedade e consiga alcançar o meu objetivo de uma forma mais saudável.
  5. A minha meta até o Natal é eliminar 8,5kg. Sendo assim, quero chegar no Natal pesando 75,4kg. E o restante do peso que quero eliminar, me dei um prazo até o carnaval.
Bom, me sinto mais confortável revendo minhas metas e colocando quais atitudes devo tomar aqui, de forma bem clara, pois só quando traçamos metas e estratégias é que chegamos onde desejamos.



Provavelmente ficarei alguns dias sem internet (não consigo nem imaginar isso...rsrs), provavelmente a partir de quarta-feira, mas darei um jeito nisso o mais breve possível. Enquanto isso, tentarei visitar vocês de alguma forma, mas se não conseguir fica aqui explicado o meu "sumiço".

Amanhã volto com a minha pesagem, espero que não seja muito ruim!!! Um beijo pra todos e uma ótima segunda-feira.

Até amanhã.

Artigos Relacionados

5 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo, Michelle abusar uma ou duas vezes, tudo bem, mas não podemos deixar que isso torne a virar um hábito.
Ótimas resoluções. Siga em frente!

31 de outubro de 2010 às 22:42
Cha disse...

Oi Mi, jóia?
Tô sem saber ainda se vou ou não...
Saudades tb! Bom q vc se lembrou de mim, brigada.Sei q ando sumida mas sempre passo lendo seu blog.
bjs e forças pra atingir seus objetivos.

1 de novembro de 2010 às 05:53
Alexandra disse...

Tem alturas em que perdemos um bocado o control... Apetece baixar as guardas e pumba...
Nada de desanimar e acho que as tuas novas metes te vão dar um impulso muito grande. Parabéns por defeni-las:)
Abraços e fica bem :)

1 de novembro de 2010 às 10:35
Marcela disse...

Que bom que vc voltou pra ca! Vamos la nos dedicar, eu quero perder 7 kgs ate o final do ano. Estou cuidando para atingir a meta, estou com vc nessa. bjos

1 de novembro de 2010 às 13:38
Lis Dias disse...

Oi amiga, desculpe a demora em passar no seu cantinho, ando um pouco longe do computador, mas estou a todo vapor na luta contra a balança, cheia de novos projetos de como vencer, desistir jamais!!
Bjs e bom feriado!!

1 de novembro de 2010 às 13:54

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.