quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ração humana...Será???

Bom dia!!! Aparição extraordinária!!! haha. Arrumei um tempinho hoje e vim falar com vocês, sinto muita falta de vir aqui no blog todos os dias, mas minha vida anda tão chatinha,  que nem tenho assunto para todos os dias...rsrs.

Antes de tudo eu queria dizer para as minhas amigas e amigos (que não são do mundo virtual) e para as minhas primas, que sinto falta de vocês aqui, deixem um recadinho de vez em quando viu??? Só para dar sinal de vida...

Bem, a minha R.A está indo mais ou menos, ontem eu saí da rotina e fui com uma amiga almoçar em um restaurante que serve um filé a parmegiana ma-ra-vi-lho-so. E a tarde divimos um brigadeiro, que estava uma delícia. Meu café da manhã tinha sido super light e o restante do dia também foi, incluindo a refeição da noite que foi levinha. Para minimizar os danos  fiz 1h de simulador de caminhadas, então, minha consciência nem está pesada...rsrs. Hoje farei 1h de simulador novamente, aproveitar o pique. Mas o motivo do meu post fora de hora é que estou precisando dar uma turbinada na minha R.A. Já descobri que chá não tem jeito pra mim. Eu fico na rua o dia todo e não tem como eu ficar andando pra lá e pra cá com garrafa de chá né gente??

Então, ontem, conversando com minha amiga, ela me lembrou da ração humana.


e me disse que uma colega de trabalho dela começou a substituir a refeição da noite por ração humana (vitamina feita com leite, uma fruta e ração humana), começou a se exercitar e eliminou 10Kg, não me lembro em quanto tempo. Daí que estou pensando em usar a ração humana e queria saber de vocês: alguém usa? ou já usou? se sim, deu resultado? como vocês tomam? Gente, preciso dar um up na minha R.A, estou numa paradeza só.... E dizem que ela (a ração) ainda ajuda a regular o intestino, exatamente o que estou precisando!!!

Aguardo a opinião de vocês!!!
Beijosss.

Artigos Relacionados

5 comentários:

Alexandra disse...

Em relação à racção não te posso ajudar... Não conheço e nunca usei.
Quanto à alimentação, as calorias extra foram todas para o espaço com o simulador:)
Abraços

28 de outubro de 2010 às 07:42
♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi flor td bem? Ja tomei a ração humana mas em mim, prendeu meu intestino, sei de muitas pessoas qu tomaram e aconteceu a mesma coisa, pois tem que tomar muita agua no minimo uns 2 litros por dia senão trava o intestino mesmo.
Mas ouvi dizer que se seguir uma dieta balanceada direitinho e fazer AF emagreçe.
Espero ter ajudado beijão e tenha um ótimo dia!!!

28 de outubro de 2010 às 10:02
Unknown disse...

oi amiga...
tem que saber utilizar se não o efeito é contrário...
se consumir a ração humana e comer a mais ela engorda...
se não beber água o suficiente ela prende o intestino...
pelo menos em mim não funcionou e já tomei...
tenha um ótimo dia flor...
bjnhos da Nega

28 de outubro de 2010 às 14:21
Anônimo disse...

Oi Michelle, obrigada pela força!
Eu nunca usei essa ração, mas já ouvi o pessoal comentar. Alguns gostam, outros não... pelo menos ela é nutritiva, né? E como diz o comentário acima, ela realmente pode prender o intestino, mas acho q vale à pena testar.
Bjs

28 de outubro de 2010 às 17:25
Clau disse...

Michele, para mim a ração humana dá uma saciada legal na fome, mas não tomo todo dia. Quando tomo coloco uma colher de sopa cheia em um copo de iogurte para beber.
Mas depois que a gente come, tem que beber bastante líquido, ,pois ela tem muita fibra.


bjs

30 de outubro de 2010 às 23:55

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.