segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Segunda: dia internacional do "hoje eu começo a dieta"!!

Oi, tudo bem com vocês?? Bom, comigo tá tudo certo, ainda mais que agora eu realmente cansei de estar gorda. Gente, vinha enrolando demais, matando academia, fugindo da dieta. Impressionante como as pessoas a nossa volta são "sabotadoras" da nossa dieta (obvio que porque permitimos, neh?) mas são tantos convites: "Vamos almoçar em algum lugar bem gostoso hoje?" "Vamos tomar uma cerveja?" "Vamos tomar sorvete?" e aí vamos dizendo sim e cada hora fugindo mais do objetivo. Elas não fazem por mal, inclusive dão a maior força pra gente emagrecer, mas convidam, e cabe a gente falar não. NÃO. E estou exercitando isso..falar não.

Bom, daqui a pouco estou indo pra academia, vou fazer hoje a minha primeira aula de spinning. Decidi pelo spinning e vou ver se faço ele por enquanto mesmo, por um tempo. Pois preciso muitoooo de aeróbico. Sei que a aula é pesada, já fiz uma vez, há uns anos...mas estou super disposta e pensando nos resultados. Queima muito neh?

Bom, hoje também fiz uma compra que espero me ajudar bastante nesse processo... Conversando com pessoas que entendem de malhação e desse mundo de suplementos, tão desconhecido pra mim, eu soube do Lipo 6 Black Hers, que é um termogênico que promete acelerar o metabolismo e detonar com a gordura localizada. Esse, é específico para mulheres. É menos concentrado e foi feito pra atuar nas gorduras localizadas e celulite, além de dar muitaaa disposição (exatamente disso que eu preciso). Mesmo assim ele é forte e tem alguns efeitos colaterais nos primeiros dias, pelo que li.

O meu chegou hoje a tarde, portanto não tomei o da manhã, são 2 por dia. Tomei o da tarde, e estou sentindo um pouco de enjôo e calafrios, efeitos considerados normais para os primeiros dias. Alguém aqui já tomou?

Bom, vou observando, dizem que a partir do quinto dia começam a reduzir bastante esses efeitos. Agora é focar no aeróbico e ter uma boa alimentação e vamos ver o que acontece neh? rsrs.

Queria agradecer muitooo os comentários no post anterior, agradecer quem me visita sempre aqui (obrigada pelo comentário viu Mi?) e desejar boas vindas pra quem chegou agora!! Esse processo é muito difícil, mas está mais na nossa cabeça, pode acreditar. É preciso muitaaaa força de vontade, mas é super possível! Só ver minhas fotos neh? Já consegui uma vitória uma vez e vou conseguir de novo!!

Bom, por hoje é isso!! Estou animada, espero que a animação só aumente, e a de vocês também!!

Beijos!!


Artigos Relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.