terça-feira, 17 de setembro de 2013

As coisas estão indo bem!!

Bom diaaa, nessa quarta nublada e abafada!! Gente, desculpa o sumiço, mas ainda não peguei o ritmo de escrever todo dia!! rsrs. Na verdade não tenho muita paciência pra vir aqui todo santo dia e escrever: hoje eu comi isso e aquilo, tomei tantos copos d'água, fiz tal exercício. Nada contra quem faz, eu só não tenho paciência pra fazer. Prefiro esperar que surja a vontade de escrever como está indo meu processo, como estou me sentindo e etc.

Bem, de um modo geral está indo bem. Na verdade com um graaaande diferencial em relação a outra vez: estou amando me exercitar! Descobri no spinning um grande prazer de mexer o corpitcho, e agora não paro mais! Definitivamente entendi que exercício é pra sempre, e é sim prazeroso!! Bom, uma descoberta e tanto né, pra quem era MEGA sedentária. Estou muito satisfeita comigo mesma nesse quesito.

Em relação a alimentação,também estou indo bem... Comendo de 3 em 3h, diminuindo as porções e tentando me alimentar com mais qualidade. E tentando não ficar neurada. Já repararam (não sei se acontece com vocês) mas quando eu estou fazendo R.A, dieta, seja o que for, eu não penso em outra coisa a não ser em comida...fico pensando em tudo que não posso comer, no que tenho que comprar pra comer, qual a melhor opção pra comer no almoço, no lanche...Comer, comer,comer...estou tentando não dominar minha mente com esses pensamentos.

Bom, outra coisa é que minha resolução de não beber foi por água abaixo...rsrs. Gente, não adianta, gosto da cervejinha, mesmo que seja apenas uma vez na semana. Então estipulei o seguinte: cerveja, só um dia. Isso se eu for pra academia todos os dias, senão, nada feito. Então, tenho que me exercitar 5x na semana, pra ter direito a minha cervejinha de sexta (ou sábado, mas em geral é sexta). Se eu faltar um dia na academia, nada de cerveja e tenho que ir malhar no sábado. Pronto, acho que já está de bom tamanho. Não adianta gente, eu sou feliz é assim.A minha felicidade não está apenas em querer ser magra (aliás, não quero ser magra..quero ser gostosa! haha), a minha felicidade está em encontrar meus amigos, bater papo, beber..nem que seja uma vez na semana. É minha terapia. É assim que me sinto bem e não vou me privar disso.

Decidi ter paciência, fazer de tudo pra dar certo... mas não querer que tudo aconteça do dia pra noite.

Bom, não pesei ontem..cheguei correndo pra aula de spinning e saí correndo pois tinha compromisso..assim que pesar coloco aqui!! Estou loucaaa pra começar a ver os super efeitos do spinning, gente aquilo deixa as pernas e bunda sem noção de definidas e duras..haha.

Bom, acho que é só. Agradeço muito os comentários. Mi, você sempre me dando uma mega força. Adoro!!
Beijos!!

Artigos Relacionados

3 comentários:

Mi disse...

Michelle, você "copiou" minhas palavras do meu post de hoje: eu também não quero ser magra, eu quero ser GOSTOSA! kkkkk E seremos, acredite (eu estou tentando acreditar)!

Eu acho que se você gosta e é feliz bebendo, não tem que tirar isso da sua vida não! Claro, quando queremos muito alguma coisa (como emagrecer, por exemplo), infelizmente temos que abrir mão de algumas coisas. Devagar e sempre, porém, dá pra incluir nossos desejos e ainda conquistar tudo o que queremos!

Ah, e eu imaginei que você iria adquirir gosto por exercícios físicos. Eu não me via apaixonada por academia há uns 2 anos atrás. Apaixonada por musculação, então, era algo tipo para uma outra vida. Agora sou viciada! Não fui essa semana (porque o corpo estava implorando por descanso) e a cabeça está tendo crise de abstinência! rsrsrs

Feliz demais por você e suas conquistas. Estou aqui para o que precisar, ok?

Aliás, aqui mesmo... Um dia, se você se animar, pode vir aqui na minha cidade me visitar! rsrsrs

Beijos e boa semana!

17 de setembro de 2013 às 11:53
Lis Dias disse...

Parabéns lina, tb adorava fazer sppining, vai firme!
Estou voltando com meu blog depois de muitas mudanças na minha vida, depois passa lá, bjs

19 de setembro de 2013 às 05:31
Unknown disse...

Nossa achei seu blog por acaso, lembra de mim? bjs vou te seguir...

27 de novembro de 2013 às 19:19

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.