segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Duas postagens no mesmo dia?? Isso tá melhorando!!

Gente, voltei pra falar que fuuui na academia, fiz o spinning e uma aula de dança! Que delíciaaaa! Nossa, eu não lembrava que spinning era tãoo bom! Sério. Fiz há uns anos atrás, lembrava que achava legal, mas hoje gostei muito. Muito mesmo. Primeiro tem a academia né, que ajuda bastante, e a que eu faço é muitoo boa. A sala de spinning é climatizada, na parte de cima da academia (ainda dá pra ver os gatinhos malhando lá embaixo, pelo vidro..haha) e o professor é super animado. Claro que hoje fiz no meu limite, não coloquei muita carga, mas fiz o tempo inteiro, não parei um minuto. Logo depois vinha uma aula de dança, com o mesmo professor, e resolvi experimentar! Gostei demais! Fiquei meio perdida neh, claro, mas eu sempre gostei de dançar então até tenho um certo ritmo, acho que não fiz muito feio não!! kkkk.

Bom, quanto ao lipo 6, os efeitos colaterais dele sumiram completamente enquanto me exercitava, não senti enjoo nem nada. E ele realmente dá um gás mesmo viu... se não fossem minhas pernas doendo, estaria lá até agora!!

Bom, estou super feliz por ter encontrado algo que eu realmente gostei de fazer!! Pretendo fazer o spinning todos os dias.. As aulas de dança são segunda e quarta, e pretendo fazer toda semana também, pra mim dançar é uma terapia!!

Obs: atualizei meu peso ali do lado: +700g!! :( Mais uma prova que não dava pra continuar como estava, senão o ponteiro da balança vai só subir!!!

Amanhã faço comprinhas lights no supermercado e começo também minha alimentação certinha!! Estou super animada, agora vai!!

Boa noite, espero que estejam todas animadas também!! Beijoss

Artigos Relacionados

1 comentários:

Mi disse...

Michelle, que bom que gostou do meu comentário, pois às vezes é difícil a gente "escrever" algo sem a outra pessoa estar vendo nosso tom de voz, nossa expressão...

Eu costumo dizer que começar é difícil demais. Aí a gente começa e a coisa começa a andar sozinha... Aí depois de um tempo a gente cansa também! rsrsrs Tem que ter paciência demais com a gente mesma... Tenha paciência com você.

E que ÓTIMO que você achou algo de que goste muito. Isso faz toda a diferença entre continuar e desistir! Eu achei a musculação que eu amo e a luta, mas não vou arriscar lutar mais por causa dos joelhos (projetos para o ano que vem...).

Estou muito feliz por você, e tô aqui, para o que precisar, ok?
Beijos e boa semana!

10 de setembro de 2013 às 04:44

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.