domingo, 7 de agosto de 2011

Notícias

Olá pessoas!!! Nossa, quanto tempo eu não passo aqui né? Abandonei mesmo o bloguinho nos últimos dias, mas não abandonei a R.A não! A minha última pesagem foi dia 11/07 e eu estava com 75,5kg. Hoje, 27 dias depois, meu peso é 73,1kg. Ou seja - 2,4kg. Estou bem satisfeita comigo mesma no quesito R.A, mas ainda não comecei atividade física.

Mas desde que eu decidi que seria novamente pra valer, eu já eliminei 5,7kg! Quase 6kg eliminados em 1 mês e meio praticamente... E meu IMC agora é 30, ou seja, sobrepeso. Eu saí da obesidade moderada, finalmente!!! Minha próxima meta é sair da casa dos 70kg, vai ser uma vitória e tanto e espero dar essa notícia aqui em breve.

Porém, eu devo ficar mais um tempo sumida daqui, vim mesmo dar notícias, falar um oi, dizer que estou mantendo meu próposito e que sempre leio as atualizações de todos os blogs, apesar de não estar comentando. Eu estou passando por um momento muito difícil na minha vida, mas não gostaria de compartilhar aqui no blog, pelo menos por enquanto. Ando bem triste e desanimada, preciso de um tempo para que as coisas se restabeleçam, de uma forma ou de outra. O menos mal, é que não tenho tido vontade de afogar as mágoas na comida, bem pelo contrário, nos últimos tempos tenho me forçado a comer, porque não tenho tido vontade.

Mas enfim, sei que o tempo é o melhor remédio pra tudo e em breve poderei falar desse assunto com menos dor e pesar, mas por enquanto é isso. Esclareço que não estou fechando o blog, só dando um tempinho mesmo, pode ser que volte antes ou pode ser que volte para dar a notícia que saí da casa dos 70kg, quem sabe... Faltam "só" 3,2kg.

Então é isso, beijos a todos e uma ótima semana!!!

Artigos Relacionados

7 comentários:

euza disse...

ei amiga é isso ai ,tudo se resolve,se deus quiser ,que bom que vc emagreceu,fico feliz ,estou aqui se precisar ,e saiba que tudo que nos acontece ,mesmo que doa é um aprendizado ,se for uma luta depois de vencida serve para ajudarmos outras pessoas,vc e forte bjs uma otima semana

7 de agosto de 2011 às 17:01
Milena disse...

Pois é anda sumida mesmo!!!
Mas que bom que voltou com boas noticias!!
Você me inspira!!!
Desejo tudo de bom, e rumo a casa 60!!!
Beijão e tudo de bom!!!

7 de agosto de 2011 às 19:36
Mima disse...

Parabéns pelos kg eliminados!!! Seja lá o q estiver passando desejo que o Senhor te dê forças para superar e seguir em frente!!!

bjos,

8 de agosto de 2011 às 18:29
Mone disse...

Olá!!! Visitando alguns blogs encontrei o seu e já estou te seguindo, pois sua história é um incentivo para que eu possa seguir em frente. Estou te seguindo.
Um grande abraço e força para enfrentar seus problemas

15 de agosto de 2011 às 20:07
Serei Magra disse...

Oi amiga,

Que bom que vc me lê, ja tava pensando que ninguem prestava atenção em mim...obrigada...

Parabens pelo peso perdido queria muito estar como vc!!!

24 de agosto de 2011 às 14:21
Rafaela disse...

Oi amiga... eu que sumi e quando passo aqui vejo só notícias boas. Parabéns por ter conseguido ir adiante e seguir rumo a sua meta!! Estou bem orgulhosa de vc.

Agora quem precisa de força sou eu... sei que vc não está no melhor momento, mas eu sumi e engordei bastante e agora estou no meu recomeço. Tenho que correr atrás.]bjs

30 de agosto de 2011 às 14:25
Mi disse...

Espero que esteja bem! Quando puder, mande notícias, pois estou com saudades da sua alegria e determinação!
Beijos!

5 de setembro de 2011 às 09:46

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.