segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dia de Pesagem

Boa noite meus amores!!! Eu sei que eu deveria passar por aqui mais vezes na semana, e só tenho vindo na segunda que é dia de pesagem, mas é falta de tempo e organização da minha vida. Muitas coisas acontecendo... Mas postar mais vezes na semana está nos meus planos a curto prazo..rsrs.

Bom, essa semana também foi muito boa, já são 3 semanas seguindo a R.A direitinho, e o resultado dessa semana é:

                                                        Peso anterior:  76,6kg
                                                        Peso atual: 75,5kg
                                                        Perda da semana: 1,1kg

Gente, mal posso acreditar que estou na casa dos 75!!! Há quanto tempo eu não via isso na balança... Bom, o balanço dessas 3 semanas, são 3,3kg eliminados, eu nem acredito!!! A minha estratégia tem sido comer de 3 em 3h, comer frutas nos lanches e nas refeições principais, pouco arroz e bastante salada.

Ontem, eu fiz uma sopa de legumes, e peito de frango e congelei as porções para eu tomar no jantar essa semana, acho que vai dar uma ajuda né? Aproveitar esse friozinho pra fazer alguma coisa de útil...rsrs.

Bem, acho que é só isso. Hoje, apesar de feliz pela minha pesagem, não estou muito bem para me alongar no papo aqui não. Assim que eu der uma animada visito vocês. Gostaria também de agradecer a todas as visitas e comentários que tenho recebido. Bom saber que inspiro algumas pessoas.

Ah, e para finalizar: Contagem Regressiva para a minha meta: FALTAM 10,5KG. Obaaaa!!! Tô quase lá hein?!?! rsrs.

Beijossssss e até mais!!!

Artigos Relacionados

6 comentários:

Carolina Carvalho disse...

Amiga parabens pela pesagem preciso me determinar como você e não usar o inverno como desculpa, estou de volta na bloguesfera beijos !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

11 de julho de 2011 14:48
Mi disse...

Ah, que delícia de peso! É bom demais quando a gente vê nos números que todos os nossos esforços valeram a pena, né?

Eu estou meio "assim" com a balança. Estou malhando bastante e me alimentado de maneira saudável, mas o peso empacou nos 60,300 e não sai mais. Em compensação, as roupas estão ficando mais largas. Sei que é ganho de massa, mas fica bem confuso no dia a dia...

Mas não desisto...

E parebéns de novo pelo seu novo peso!

Beijos

12 de julho de 2011 08:25
Patrícia Medeiros disse...

Michaaaaa
Que bom que tá conseguindo...
É isso aí. Estamos na torcida!

Bjus

15 de julho de 2011 04:35
Mima. disse...

Michele, parabéns pela perda. Tô achando q vc está indo hiper bem na perda.


bjs,
http://meubalaomagico.blogspot.com/

15 de julho de 2011 18:12
Fofinha disse...

Parabéns amiga, fico muito feliz por vc, isso tudo é resultado da tua força e determinação...Bjão

18 de julho de 2011 07:12
Pri Lio disse...

Parabéns querida!!!!
Vc é uma inspiração pra mim ^^
Recomecei ontem e to nessa de mais frutas e menos carboidratos ^^
Beijão e boa semana

20 de julho de 2011 13:45

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.