domingo, 25 de setembro de 2011

Apareceu a margarida!!!

Oi pessoas lindas do meu coração!!! Nossa, quanto tempo eu não apareço por aqui né?? Como eu disse no último post, eu estava passando por algumas situações complicadas, mas que hoje já estão bem melhores...
Bom, em primeiro lugar, gostaria de contar que eu me separei, depois de quase 8 anos de casamento. Apesar de ter sido de comum acordo e sem briga, foi bem difícil, afinal, uma separação nunca é fácil. Semana que vem completam 2 meses da minha separação, mas eu estou bem e estou tranquila.

A segunda situação é que eu estava desempregada e em uma situação financeira bem difícil. E graças a Deus, também já foi resolvido, estou trabalhando fazem 3 semanas e estou bem feliz. A situação financeira continua um pouco difícil mas melhorou bastante...

Em relação a R.A eu abandonei um pouco esses dias, mas por incrível que pareça, não engordei. Me pesei hoje para postar aqui, e estou com 69,5kg. Na verdade fica oscilando entre 69,5 e 70kg e uns quebradinhos, mas está nessa faixa aí. Espero em breve ficar definitivamente na casa dos 60. Para isso decidi entrar na academia. Tem uma academia pertinho do meu trabalho e pretendo fazer lá, pois é bom que espero o trânsito passar e depois vou embora, já que tá difícil chegar em casa ultimamente viu?? O trânsito tá osso... Em breve olharei isso... Também quero voltar certinho pra R.A, voltar a me alimentar direito, pois tenho comido muita porcaria ultimamente...rsrs.

Bom, mas então é isso!!! Espero que vocês não tenham desistido de me ler, e prometo aparecer por aqui mais vezes a partir de agora, vai depender só do tempo mesmo!!

Beijos e ótima semana a todos!!!

Ah, em breve vou mudar essa foto do depois aí ao lado, pois nessa foto eu estava uns 8kg a mais do que estou hoje!!! E considerando o peso que postei hoje, já foram 37,150kg eliminados... Bom demais neh?? Nem lembro mais como eu era quando tinha todo esse peso a mais!!!

Artigos Relacionados

7 comentários:

AndoraCy disse...

Que bom que esta de volta! Bjs e boa semana!

25 de setembro de 2011 às 17:17
Flávia disse...

Voltar é sempre bom
E bom que você não engordou né!!! Parabéns
Nossa, sobre a separação, nem sei o que dizer..... vi seu status solteira no facebook =/
Se foi um acordo, espero que tenha sido o melhor né!
Mas que bom que voltamos né
=]

Beijos

25 de setembro de 2011 às 17:58
Mi disse...

Michelle, quase vizinha e quase xará, seja muito bem vinda de volta!

Imagino o quanto tenha sido difícil todo o processo, mesmo tendo sido de comum acordo e sem brigas. E espero que esteja bem.

Mas acho que o principal você já está fazendo: se cuidando, se amando e focada em si mesmo e nas suas conquistas. Assim você chegará exatamente onde quer, e vou estar aqui torcendo por você!

Beijos e tudo de bom!

26 de setembro de 2011 às 04:35
Anônimo disse...

Olá, estou começando a ler seu blog agora e sua força de vontade e determinação mexeram muito comigo. Estou iniciando agora minha dieta e me deu ainda mais ânimo depois que li algumas págs suas. Você tem e-mail, facebook, queria conversar com você, tirar dúvidas, conselhos. Se quiser claro. Me chamo Isabel, meu e-mail é isabel.cplima@hotmail.com. Bjs

27 de outubro de 2011 às 09:11
Thássia S. disse...

Oiee!! Que bom que foi esse ano pra mim, viu!? Criar o blog foi o melhor! Conhecer você e outras blogueiras, acompanhar as vezes pouco, mas estar sempre por ali é mt bom! Então vim desejar um feliz 2012 e que tudo que sonhamos se realize, se concretize e que nós façamos por onde merecer coisas boas! Bjks

28 de dezembro de 2011 às 03:09
Anônimo disse...

olá, eu tambem estou na luta pra emagrecer comeceu a R.A a uns 3 meses e diminui de 82 kg para 77,35 kg estou feliz mais é bem difícil. bjs!

21 de setembro de 2012 às 05:04
Mi disse...

Michelle, cadê você?

Nem sei se você vai ler esse recadinho, mas saiba que você faz falta na blogsfera. Sua força de vontade, determinação e coragem pra ir em busca do que quer são exemplos... E tá fazendo falta!


Espero que esteja bem!
Beijos

29 de novembro de 2012 às 08:47

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.