sábado, 26 de março de 2011

De volta!!!

Ei meus amores, que saudades de vir aqui!!! Eu sei que eu abandonei o blog por um tempo, mas não foi intencional. No fim de semana passado, eu e meu marido tivemos um acidente de carro, mas graças a Deus não nos machucamos, somente algumas dores no corpo, mas já estamos praticamente 100%. Mas sinceramente fiquei um pouco abalada com tudo isso e nessa semana desandei com tudo: R.A, atividade física, tudo. O chato também é que ficaremos um bom tempo sem carro. Está na concessionária para arrumar, mas o prazo é em média 45 dias, ninguém merece né? Obviamente que eu engordei essa semana, só não sei o quanto, oficialmente. Mas imagino que entre 1,5 a 2kg.

Mas agora chega né? Chega de comer como se não houvesse amanhã e de ficar parada. Ainda tenho alguns quilos a eliminar até chegar a minha meta, e resolvi estipular um prazo pra isso: 3 meses. Ao final desses 3 meses quero ter chegado em minha meta e estará completando 1 ano de R.A. Vocês acham que é possível eliminar 13kg em 3 meses? Eu espero que sim e vou fazer o possível.

A partir de amanhã (sim, domingo), vou restabelecer minha R.A. Quero voltar a comer bem e de 3 em 3 horas e voltar a fazer exercícios todos os dias. Como essa próxima semana será bem atribulada, pois estou terminando o curso teórico de legislação na auto-escola, vou fazer apenas simulador de caminhadas em casa mesmo. Depois que estiver com mais tempo livre, vou ver se entro em uma academia, compro um bicicleta, ou começo a correr...rsrs, ainda estou em dúvida. Só sei que o único jeito de alcançar a minha meta é fazendo exercícios, aliados a uma boa alimentação.

Tenho lido os blogs das minhas amigas e estou vendo que com algumas exceções, não está fácil pra ninguém. Início de ano é assim mesmo, a gente tem a impressão de que temos o ano inteiro pela frente e só vamos adiando. Por isso que é bom estipularmos metas com números e prazos, pois quando traçamos o caminho, fica mais fácil chegar onde queremos.

Mas então é isso aí. Pretendo passar por aqui mais vezes essa semana, para dar nótícias da minha R.A. Então é isso. Ânimo para nós!!!
Beijos.


Artigos Relacionados

4 comentários:

euza disse...

nossa amiga que chato hein?MAS PODEMOS SIM RECOMEÇAR ..UMA OTIMA RA PRA VC.........BFINDS

26 de março de 2011 às 17:24
Patrícia Medeiros disse...

Tomei um susto quando vc me disse ontem no msn sobre o acidente. A parte boa é que vc já está bem.... Graças à Deus não houve graves problemas.

E os 3 meses para vc alcançar seus objetivos?
Bem... eu acho que é pouco tempo para os 13 quilos. Acho que vc vai doentinha se diminuir exageradamente na alimentação... Mas, se vc arrazar na malhação acredito que consiga... Vc já conseguiu tanto, né?

28 de março de 2011 às 04:56
Rafaela disse...

Oi querida... que bom que voltou!! Já estava achando que bem quando eu vim conhecer o seu blog vc tinha desistido!!! Mas não, ainda bem!
E com o ocorrido na sua vida está muito bem desculpada! Adoro mesmo sua inspiração para emagrecer e quero ver seu ponteiro baixando. bjs (http://decidietriunfei.blogspot.com)

28 de março de 2011 às 11:17
Mi disse...

Michelle, que bom que está de volta! Eu também ando meio afastada do mundo bloguístico (se é que essa palavra existe rsrsrs), por vários motivos pessoais e outras coisas.

Puxa, que susto esse lance de acidente de carro, né? Graças a Deus que você está bem, mas acho que foi normal as coisas desandarem no quesito alimentação e exercícios físicos. Às vezes é coisa demais pra cabeça administrar.

Mas você é determinada e já está se colocando nos trilhos novamente. E isso é ÓTIMO!

Beijos e tudo de bom pra você!

28 de março de 2011 às 11:34

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.