sábado, 4 de dezembro de 2010

Muito cansada e muitos assuntos!!!

Olá pessoas lindas do meu coração... Sumi né? Essa semana foi uma loucura gente, não parei um minuto. Pensem numa pessoa cansada. Eu estou muito, muito mais que cansada. Comecei a semana bem, na R.A e tudo o mais, até chegar a terça...rsrs. Bem, na terça eu saí com uma amiga para ir em um cliente em Betim e depois fomos visitar a Laura, filha da minha amiga Bárbara e do meu amigo Lucas, que nasceu dia 27/11.Olha ela aí, que linda:

Eu segurando a Laurinha


Oha como ela é linda!!!
Nessa, almoçamos no shopping e não resisti, comi no Giraffas, um parmegiana bovino. Depois tomei uma casquinha no Mc Donalds, e como se não bastasse, à noite comi 2 pedaços de pizza!!! Deus do céu, onde eu estava com a cabeça??? rsrs. Mas na quarta já voltei a velha rotina e fiz 1h de simulador de caminhada para tentar compensar o estrago.

Bem, na quinta acordei às 5h da manhã para ir para o hospital, meu marido tinha uma cirurgia marcada, para tirar uma hérnia no estômago. Ele entrou para a cirurgia às 7:30h da manhã e só saiu do centro cirúrgico quase 13h. Fiquei lá com ele até 15h, quando começou o horário de visitas e a mãe dele chegou e ficou lá. Voltei para o hospital 19h e passei a noite lá com ele. Dormi numa cadeira horrível e tive uma noite péssima. Novamente, 5h da manhã já estava de pé e ele teve alta logo de manhã, 8 e pouquinho. Chegamos em casa, tomei um banho, fiz almoço, deitei e dormi até 4h da tarde.Alimentação sem exageros, mas desreguladíssima. Acordei e fui dar faxina em casa... Acabei tarde da noite, morta de cansada e vocês não vão acreditar: Uma amiga arrumou uns convites para um bazar da Patogê, que estava rolando em uma cidade próxima. Para quem não conhece a Patogê, é uma marca carésima, e é muito famosa por aqui.

Até aí tudo bem, só que o negócio era por ordem de chegada e tinha que chegar muitooo cedo.  Acordei às 3 da manhã (lembram da minha maratona de quinta e sexta??) e fomos. Chegamos lá e já tinham quase 200 pessoas na nossa frente. O esquema lá era o seguinte: entra de 100 em 100 pessoas (mulheres, melhor falando, porque só tinha mulher) e fica lá dentro meia hora escolhendo, depois entra para um outro lugar para pagar e eles liberam mais 100 para entrar. Gente, sem brincadeira, tinham mais de 600 pessoas na fila. Entramos na segunda leva e comprei: 1 calça jeans clarinha (bem clarinha) - número 46. Um vestidinho de malha preto, bem bonitinho.Uma camisetinha laranja listrada, costas nadador, mais soltinha, bem verão mesmo.1 blusa preta bem soltinha em cima e mais apertadinha no quadril (lindinha) e 2 pares de sapato. A sandália 37 ficou ótima. Mas a botinha 37 ficou grande. Na verdade  eu calço 36, mas como meu pé é bem gordinho, fico com medo de não servir, e lá não podia provar. Bem, por isso cá estou para anunciá-la, caso alguém tenha interesse em comprar, deixe nos comentários o e-mail de contato.



Ela não é linda??? Mas ficou saindo do meu pé...aff. Ela é bem padrão 37 mesmo, devia ter comprado a 36, mas enfim, já foi né? Se alguém tiver interesse em comprá-la me fale para negociarmos, ok?

Bem, hoje minha alimentação foi mais bonitinha e mais ou menos nos horários certos, mas não vou conseguir fazer exercícios, meu corpo inteiro dói. Segunda é dia de pesagem, quero ver o que vai dar, tomara que pelo menos tenha saído da casa dos 80. Agora marido vai ficar uns dias de molho por causa da cirurgia e estou cuidando dele... E também agora é projeto Natal com 75kg, será que consigo?? Me comprometo a fazer exercícios todos os dias, até o dia de viajar, dia 23/12.

Bem, já falei demais né gente?? Beijos pra vocês, ótimo fim de semana e até a minha pesagem!!!

Artigos Relacionados

5 comentários:

Flávia disse...

oi amiga
nossa que vida agitada heim rsrsrsr
tomara que o marido se recupere bem rápido!!!
Ai ai, amiga torço de mais pra vc ter saido da casa dos 80 heim, deve ser a coisa mais linda hauhauahuahuah
nem preciso dizer que amei a sandália né kkkk, amei muito.....
e calço 37 hehehe
quanto vc ta querendo nela heim?

beijos

4 de dezembro de 2010 às 13:31
Mi disse...

Semana corridíssima mesmo! Tem todos os motivos para estar cansada. Tomara que seu marido fique bem logo e que dê tudo certo.

E que compras deliciosas! É bom demais pegar promoções, né? Mesmo tendo que enfrentar fila, você fez um bom negócio!

Natal com 75kg? Com sua garra e determinação, é claro que vai conseguir!

Beijos e um ótimo final de semana!

5 de dezembro de 2010 às 05:50
Juh... disse...

Oie amiga....Nooossa q correria hein?mas a vida é assim mesmo né, a gente faz 1000 coisas e parece q sempre fica alguma coisa pra amanhã, obrigada pelo recadinho e pela visitinha vou te seguir, bjkas linda.

5 de dezembro de 2010 às 11:04
Patrícia Medeiros disse...

Maratona essa sua, viu!
Aff.. Só ler cansei, amiga.
A botinha é linda, mas calço 35/36. (Pena)

Tb andei dandos umas escorregadas ontem e hoje... Fiz prova de cocnruso e estou (ainda) anciosa... Ninguém merece esses "nervos" fracos. kkkkk


Bjus bem grande!

Ps: vc consegue chegar aos 75kg

5 de dezembro de 2010 às 12:23
Unknown disse...

Olá mas que loucura essa sua vida hein rsss
mas adorei isso da maratona pra ir a loja e linda peça essa pena eu calçar 38 bjs....

6 de dezembro de 2010 às 06:20

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.