sábado, 11 de dezembro de 2010

Mistureba de assuntos

Boa noite meus amores!!!

Bem, hoje eu estou me sentindo um tanto quanto esquisita, sei lá. Pode ser TPM, a bendita amiga de todo mês já está para chegar. Pode ser a ressaca de ontem... Pois é, saímos ontem e tomei cerveja. Pois bem que agora eu percebo realmente meu ponto fraco, e é a cervejinha do fim de semana. Sempre gostei de sair, sentar em um barzinho com os amigos, papear e tomar cerveja, sempre foi meu programa preferido. Quando comecei a R.A, abdiquei por um bom tempo desse tipo de programa e confesso que não foi um grande sacrifício pra mim, tamanha era a minha determinação em conseguir emagrecer. Mas agora já se passaram 6 meses e quase 28kg eliminados, e com a chegada do calor, a vontade de voltar a fazer esses programinhas de fim de semana aumenta muito. Obviamente que continuo me controlando. Quando sei que vou sair, procuro maneirar nas calorias durante o dia, procuro não pedir petiscos e porções muito gordurosas e nem comer muito do que pedimos. E tento tomar cerveja só 1 dia na semana e geralmente na sexta, sendo que me controlo o restante do fim de semana, Apesar de todo esse controle , sei que esse hábito me prejudica, posso não engordar, mas atrapalha meu emagrecimento. Ontem fomos para um barzinho e depois para um samba bem gostosinho chamado Opção, aqui em BH. Vou colocar abaixo uma foto nossa lá:


Bem, o que posso dizer é que vou tentar maneirar na cerveja até o dia 23/12, que é quando eu viajo para Vitória - ES, onde vou visitar a família e passar Natal e Reveillon. Durante o tempo que vou ficar lá (do dia 23/12 até dia 03/01) não posso garantir controle total né gente?? Afinal, praia ,sol, família animada, combinação perfeita para sair da linha...rsrs. Mas vou caminhar todos os dias, prometo. Falando em praia, estou muito na dúvida se vou ter coragem de usar biquini, ou se compro um maiô mesmo. Mas levando em consideração que vou ficar mais de saída de praia do que tudo, rsrs, acho que compro um biquini de uma vez... Se der coragem eu tiro a saída, se não fico com ela o tempo todo e pronto!!! Ai ai....

Semana que vem saio às compras para a viagem. Para o marido já compramos algumas camisas de malha levinhas e ainda falta bermudas. E para mim quero comprar umas blusinhas leves também, fresquinhas, short, biquini (?), uma rasteirinha bonitinha, uma roupa para o Natal e uma para o Reveillon...Ufa!!! rsrs, a semana que vem promete, porque eu ando muitoooo procurando as promoções, senão não tem bolso que aguente... e ainda aproveito para queimar umas calorias....hehe.

             E por falar em queimar calorias, amanhã vou participar de um evento muito bacana:


É uma corrida (no meu caso caminhada), só para mulheres, que tem um percurso de 6km. Hoje teve um monte de coisas bacanas por lá, além da entrega dos kits atletas. Não fui lá hoje devido a ressaca (que horror), mas a minha amiga Marina pegou meu kit pra mim. Aliás, ela que está me proporcionando participar deste evento que na verdade é pago, mas ela conseguiu cortesias. O kit atleta contém toalhinha, camiseta, eco bag, que está na imagem abaixo:


Além disso ainda veio: protetor solar, 1 boné, 1 squeeze, 1 kit com escova de dente, fio dental e creme dental para levar na bolsa (muito útil), 1 kit da molico com barra de cereal, 1 pacotinho de cereal em flocos e 1 suco de soja, 1 vale salada de frutas do Mart Plus e mais uma barrinha de cereal. Ainda veio um pêndulo com um "cristal" que diz equilibrar as energias. Tudo isso dos patrocinadores do evento. Muito legal né?? Adorei. Além da camisa e do boné servirem pra caminhada do dia-a-dia que pretendo chutar a preguiça pra longe e começar a fazer.

Bem, eu ia até começar minha dieta líquida de 4 dias amanhã, mas devido a esse evento nem vou poder, senão desmaio de fraqueza...rsrs. Então vou ter que adiar um pouco. Poderia até começar segunda, mas aí duraria até quinta e justamente na quinta é meu aniversário de casamento, não dá né?? Bom, vou ter que rever as datas.

Gente, o evento amanhã começa cedo, então vou me despedindo pois preciso me preparar para dormir. Depois eu conto como foi, vou tentar tirar umas fotos também....
Beijossss

Artigos Relacionados

5 comentários:

Maria disse...

Achei seu blog e adorei!!Vc já é uma vitoriosa,pois perder 28 quilos em 6 meses é preciso muita força de vontade!!

Parabens!!bjoss fik com Deus!!

13 de dezembro de 2010 04:48
Ju disse...

Hummm!!Aniversário de casamento promete,kkkk. Parabéns, quantos anos? Com certeza vamos dar uma folguinha no natal e ano novo né? ninguém merece todo mundo tomando uma geladinha e a gente de garganta seca,kkkkk. ó a mente gorda aqui pensando kkkkkkkkkkkk, Bjkas

13 de dezembro de 2010 06:14
Patrícia Medeiros disse...

Essa minha amiga é linda e cheia de vida!

Aproveita as férias!
Com moderação - kkkk

Bjus!

Ps: compra o biquini, viu!
deixe de ser boba. Vc tá lidna!

13 de dezembro de 2010 06:42
Eli disse...

Oi,
Boa tarde!
Estou passando para desejar uma ótima semana light.
Beijo

13 de dezembro de 2010 10:14
Uma menina cansada de ser gordinha! disse...

Oi!!Caramba não sabia que vc tinha perdido tantos kilos em tão pouco tempo!Parabéns!!!Bjossssss

14 de dezembro de 2010 16:59

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.