segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dia de pesagem e mudança de foco

Oi amores,
Hoje é dia de pesagem, mas antes eu queria falar do meu fim de semana agitado e cansativo (e calórico...rsrs). Bem, eu já havia comentado aqui sobre todos os meus compromissos do fim de semana e meus planos para não extrapolar muito. Pois bem. Na sexta, depois da colação de grau da minha amiga fomos para a casa dela teve salgadinhos, refri e cerveja. Como a colação demorou muito e já estávamos todos morrendo de fome, comi alguns salgadinhos e fiquei apenas no refri zero. No sábado era dia de churrasco na casa de outro amigo e antes de ir pra lá, saí para tomar uma cerveja com uma amiga....tomamos 3 cervejas e fomos pro churrasco, lá comi carne e tomei cerveja e durou até mais ou menos 1h da manhã.

Mas o pior dia mesmo foi no domingo, rsrs. Tive uma festa de criança pra ir, cheguei lá mais ou menos 2h da tarde e era churrasco e cerveja rolando soltos, eu não tinha almoçado, estava com fome, mas não fiquei beliscando carne o tempo todo, preferi almoçar mesmo, mas não tinha refri zero e então tomei cerveja mesmo...rsrs,(desculpa esfarrapada). Mas já ia ingerir calorias mesmo, do refri ou da cerveja, preferi da cerveja...kkk. Mas então, além disso comi alguns brigadeiros, gente não faço idéia da última vez que tinha comido brigadeiros... E assim o fim de semana foi super calórico,  mas tentei controlar o que eu pude. Isso tudo sem contar o rodízio de terça-feira que me custou 1kg a mais na balança lembram???


Agora, olhem o que a consciência pesada faz com as pessoas: acordei hoje às 6:15h da manhã, sem despertador nem nada, coloquei uma roupa e fui caminhar. Permaneci com um cardápio leve hoje e resultado da minha pesagem foi: - 200g . E meu novo peso é 78,4kg. Obviamente que em uma semana normal eu ficaria triste com esse resultado, mas diante desse final de semana só posso comemorar de ainda ter eliminado algum peso, minha pretensão era apenas manter.

Falando nisso, vou explicar a mudança de foco do título. Bem, eu viajo na quinta-feira de manhã, dia 23 e só volto dia 03/01. Nesse período o meu foco não será mais emagrecer, e sim manter o meu peso. Vou para Vitória/ ES, passar o Natal e Reveillon com a minha família e não quero me controlar tanto o tempo todo... quero curtir esses dias. Então na quarta-feira a noite vou me pesar e fazer a última postagem antes da viagem, e será com esse mesmo peso que quero estar quando voltar, dia 03. Para isso, me comprometi a caminhar todos os dias pela manhã (acho que não vai ser um sacrifício caminhar na praia todos os dias..rsrs).

Bem, então é isso. Por fim, o saldo da semana foi positivo, depois de tantos eventos calóricos. Vou ficando por aqui.... Um beijo para todas que me seguem e me leem e também para as minhas primas, amigas, irmão, amigos, enfim, amo todos vocês!!!

Artigos Relacionados

9 comentários:

Anônimo disse...

Aproveite o feriado com sua familia e parabéns pelo resultado, mesmo que não sendo muito, ja é motivo de motivação. Em 2011 começamos com força total...bjs!!

20 de dezembro de 2010 às 13:46
Alexandra disse...

Bem amiga, o balanço é bem positivo:)
Neste época de Natal, o meu objectivo também é manter...
Abraços

20 de dezembro de 2010 às 16:55
Maria Reis disse...

Esses dias de festas é muito dificil,mas o resultado foi positivo,parabens!!Fik com Deus,bjoss

21 de dezembro de 2010 às 03:08
Juh... disse...

Esses dias ñ vai ser fácil, mas se conseguir manter o peso já vai estar no lucro, bjkas linda.

21 de dezembro de 2010 às 04:54
Flávia disse...

oi amiga
que bom, melhor eliminar 200 gramas do que nada ne
e se divirta muito meeeeeeeeeeeeesmo, pense em só aproveitar
e como está em RA o inconsciente nem vai deixar você exagerar tanto
aproveite muito
volte bem bronzeada rs

bjuuuuuu

21 de dezembro de 2010 às 11:32
Anônimo disse...

Oi Michelle!
Pois é, bateu um desânimo, mas já me recuperei. Que bom q após os deslizes, vc compensa, né? Assim o estrago n é tão grande.
Tenha uma ótima viagem, um Feliz Natal e um 2011 divino!!!
Bjs

21 de dezembro de 2010 às 18:38
Vagda disse...

Ai as festas, são o terror... mas a gente passa...

É bom mudar de foco mesmo, desistressa um pouco...

Bjus e sucesso.

22 de dezembro de 2010 às 02:44
Anônimo disse...

Passando para desejar um Feliz Natal junto daqueles que mais amas.


Bjs

22 de dezembro de 2010 às 14:53
Unknown disse...

ESTOU LENDO SOBRE A SUA META E OS RESULTADOS JÁ CONSEGUIDOS E AINDA ASPIRADOS E FIQUEI COM UM ORGULHO E, DEVO CONFESSAR, UM POUCO DE INVEJA(BRANCA, TÁ?)... QUERIA TER A SUA FORÇA DE VONTADE, ESTA GARRA...
ME FALA UMA COISA, VOCÊ USA ALGUM REMÉDIO? EU COMECEI UMA DIETA CONTROLADA COM MÉDICO, MAS FIQUEI COM MEDO, POIS ERA A BASE DE MUITA PROTEÍNA E MINHA FAMÍLIA TEM CASOS DE HIPERTENSÃO, CARDÍACOS E TB NÃO ESTAVA ME SENTINDO BEM, APESAR DE CONSEGUIR EMAGRECER ALGUNS QUILOS...
PARABÉNS, PARABÉNS... COMO DISSE ANTERIORMENTE, QUE ORGULHO.

BJS

4 de janeiro de 2011 às 05:15

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.