segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Corrida e dia de pesagem

 Boa noite queridos e queridas!!!

Bom, hoje é dia de pesagem, mas antes de chegar nesse ponto eu quero contar como foi a corrida. Na verdade foi muitooo legal, eu obviamente não consegui correr o tempo todo, na verdade correr foi bem pouquinho, o resto caminhei... Mas foi muito gostoso, um clima muito legal, muita gente animada e ainda ficamos na área vip. Depois da corrida teve comes e bebes (comes bem levinhos e light) e água, refri e chopp. Mas eu só tomei 1 copo de gatorade, 1 de H20 e comi umas coisinhas, nada demais.
Afinal, não queria estragar o efeito da corrida né? E aí está a fotos da que tava se achando A atleta...rsrs.

Indo para a corrida
Voltando da corrida
 

Bom, agora vamos a minha pesagem: eliminei 0,5kg essa semana. Na verdade, era pra ser mais, tirando a cerveja de sexta, me comportei super bem, mas D. Monstra (como dizem as minhas amigas blogueiras) me fez o favor de chegar hoje, e estou com cólicas terríveis, suando frio e inchada. Ninguém merece né? Por isso meu novo peso é 78,6kg. Não acho mais que posso chegar ao Natal com 75kg, pois pra isso precisaria eliminar 3,6kg em apenas 12 dias e o máximo que eu consigo nesse tempo, tendo um desempenho MUITO bom, são 2kg, o que já está ótimo. Não vou ficar me cobrando demais, pois senão a ansieadade atrapalha. Não preciso me cobrar tanto assim, afinal já foram 28kg eliminados e realmente agora sinto que estou começando a deixar de ser gorda... a tal da autocrítica fala mais alto. Mas enfim, vou ficando por aqui, não estou muito bem humorada e nem disposta hoje.

Beijinhos e ótima semana light pra todas!!! Vamo que vamo que o Natal e o Ano Novo estão quase aí e queremos arrasar nos modelitos!!! Amo vocês!!!

Artigos Relacionados

8 comentários:

Alexandra disse...

O espírito é mesmo esse amiga... Tentar, e se não conseguir não há drama:)
Abraços

13 de dezembro de 2010 às 16:06
Gabi disse...

Caramba menina, 28 kilos?? parabens, fiquei até animada agora rs rs
bjs e boa terça.

13 de dezembro de 2010 às 18:04
Flávia disse...

uauuuuuuuuuuuuuu amiga 28kg

meu Deus, muita coisa
parabéns viu!!!! Adoro ver sua foto kkkk lembro das fotos de antes que vc ja postou, e vc ta muito muito muito diferente..... linda!!!
amiga, eu queria ir nessa corrida, mas fiquei sabendo dela tarde de mais =/

ow li seu post anterior ne
menina, meu mal é danada da cervejinha tb
aff
hauahuahauha acho que qualquer dia agente se esbarra num buteco
heheheh ia adorar tomar uma com vc

beijos

13 de dezembro de 2010 às 19:14
Mi disse...

Isso mesmo, 28kg idos para a casa do nunca mais, porque você fez tudo certinho!

Concordo contigo quanto aos remédios, mas fico meio tentada, sim... Infelizmente o imediatismo também me pega de vez em quando. E o mais engraçado é que minha amiga de apê, que está felicíssima com o remédio, acabou de me dizer que eu não preciso tomá-lo, basta eu malhar muito e continuar comendo direitinho...

A médica desmarcou. Vou ao gastro antes de ir nela, então acabei "ganhando" tempo. E na sexta-feira vou na nutricionista que eu adoro, porque ela sempre passa aquelas dietas que fazem a gente aprender a comer, sabe? Enfim, semaninha corrida mesmo!

Mas que delícia de corrida, hein? Estou tentada a começar, tenho um grupo de amigos que corre todos os dias, mas até hoje não comecei.

Beijos e tudo de bom pra você!

14 de dezembro de 2010 às 02:14
Serei Magra disse...

Oiii

Poxa... 28Kgs... adorei... Você está otima.
Eu sei como é dificil estabelecermos metas realistas... muitas vezes me pego sonhando em perder 3, 4 kgs por semana. Mas tudo bem... temos que ter os pés no chão...
Xeirinhos!

14 de dezembro de 2010 às 07:47
Flávia disse...

Demorou amiga
é nois no buteco
\o/

heheh

beijos

14 de dezembro de 2010 às 19:13
Juh... disse...

Força q vc consegue amiga, - 2 kilos até o natal uhuuuu vamos lá e as praias q nos aguardem pois vai chegar o dia q nós vamos andar só de bikini e abandonar as famosas saidas de banho,kkkkkk Bjkas linda.

15 de dezembro de 2010 às 05:49
A Minha Perda de Peso disse...

É isso mesmo... Não vale a pena pressionar demais...

As melhoras :)

16 de dezembro de 2010 às 12:20

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.