terça-feira, 20 de agosto de 2013

Boa noite!!!

Já são onze horas da noite, eu já estava quase dormindo, quando resolvi pegar meu computador pra escrever aqui. Considero esse um passo tão importante quanto o que dei hoje, que foi voltar para a academia!!

Infelizmente, esperei demais para tomar essas decisões e estou mais de 10kg acima do menor peso que consegui chegar. Mas todos nós sabemos que nunca é tarde para (re)começar, não é mesmo?

Gente, minha vida andou uma bagunça nos últimos tempos, e é impressionante como os fatores externos influenciam demais no nosso peso né? Pra quem me acompanhou quando fiz a R.A pela primeira vez, olha o que mudou: de lá pra cá me divorciei, e me mudei de casa 4 vezes!! Saí do meu trabalho por um tempo, fiz outras coisas e em janeiro desse ano voltei para a empresa que trabalhava antes.Isso tudo me desestabilizou tanto que vocês nem imaginam!! Aí vocês sabem como é neh? Engorda 2kg, 3, 5, vai comprando umas roupinhas maiores, relaxando... quando vê,  (desculpem a expressão) a merda já está feita. Mas o negócio é não desanimar NUNCA. 

Ontem me pesei na minha avaliação física. Estou com 81,3kg. E é com esse peso que volto a registrar meu processo aqui no blog!! Hoje fiz uma aula de boxe chinês! Tem alguém aqui que faz? Acho que porque foi a primeira aula, fiquei meio perdida né, mas quinta vou de novo. Amanhã faço minha ficha de musculação e pretendo fazer a musculação todos os dias, com esteira ou bicicleta e uma aula pesada de aeróbico 3x na semana. Acho que pra começar tá bom neh? kkkk.

Quanto a alimentação ainda estou deixando a desejar... Mas aos poucos estou adequando. Me mudei há menos de 1 semana pra casa que estou agora e ainda tem que arrumar muita coisa por aqui (inclusive estou sem geladeira) então vou me virando como dá. O importante é começar, mesmo que seja devagar.

Bom, acho que por hoje eu já escrevi demais né!! Haha. Amanhã vou passar aqui para colocar minhas metas e prazos. Abaixo deixo duas fotos que tirei de corpo inteiro mais recentes (ando fugindo de fotos!!) que vão servir um pouco de base pra vocês lembrarem de como eu estava, depois que eu ficar magra e gostosa!! haha

Se passar alguém por aqui, deixa um recadinho aí, nem que seja um Oi!!Vou adorar e vai ser um ótimo incentivador! :)

Boa noite e beijos!!



Artigos Relacionados

3 comentários:

leda bueno alves disse...

oi Michele tudo bem, mas e assim mesmo os problemas acabam derrubando a gente, mas o importante e recomeçar sempre. bjs

21 de agosto de 2013 04:10
Michele Pupo disse...

Michelle

Entendo completamente. Também voltei a engordar por conta de uma série de fatores (mudança de cidade, desemprego, ansiedade com o casamento que se aproxima e até mesmo preguiça de me exercitar).
Mas o importante é recomeçar sempre.
Força!

PS: Você continua muito bonita.

21 de agosto de 2013 07:06
Mi disse...

Seja bem vinda novamente! Ás vezes somos atropeladas pela vida mesmo... O jeito é respirar fundo, focar no que precisa de resolução imediata e esquecer o resto.

Agora que está tudo se resolvendo, o foco vai todinho pra você, e isso será ótimo!

Ah, eu já fiz kickboxing e só parei por causa do joelho estourado. Mas é meta para 2014 começar o boxe chinês, que, pelo que eu pude perceber, é bem mais completo que o kick. Acho que você vai adorar!!!!

Feliz demais por você estar voltando, você faz falta aqui!

Beijos e boa semana!

21 de agosto de 2013 08:57

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.