segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Dia de pesagem e fim de semana

Oiii meus amores!!! Gente, me desculpem pelo sumiço...  Eu sei que muitas pessoas começaram a me seguir depois que a Lucy publicou a minha história, para quem ainda não viu, este é o link: http://conhecendo-historias.blogspot.com/, e que depois disso eu ainda não fiz nem mais um post, mas tudo bem, cá estou para contar pra vocês como foi esse fim de semana louco...rsrs.

Bem, a semana passada foi um desafio na minha R.A. Tive o aniversário de uma grande amiga para ir na terça e o lugar tinha rodízio de pizza, massas e petiscos, acreditam?? Mas me comportei direitinho, comi só um pedacinho de pizza e alguns petiscos e só tomei refri zero. No outro dia continuei me comportando bem e fiz exercícios que compensaram o pequeno deslize de terça.  Tudo corria super bem até que quinta feira fui depilar e de lá fui com uma amiga tomar cerveja (em plena quinta?) e aí além da cerveja, comemos uma pizza pequena à palito. Na sexta, tive um jantar de um casal de amigos que se casariam no sábado, o casamento no cartório foi na sexta e a mãe do noivo fez um jantar para os padrinhos, então comi salgadinhos e ainda jantei (a comida foi bem pouquinha, mas tudo bem) e ainda tomei um pouco de cerveja. De lá ainda fomos para outro lugar e ainda tomei um copo de uisque com energético, pra finalizar a noite...kkk.

Bem, sábado foi o casamento né? Fui madrinha e fiquei o sábado todo ocupada com os preparativos, então na hora que chegamos na festa já estava morrendo de fome. Não tinha refri zero lá, então tive de tomar comum mesmo e comi alguns (muitos) salgadinhos. Lá no casamento eu tomei só uns 2 copinhos de cerveja, mas como a festa acabou cedo, obviamente fomos para outro lugar depois né, fomos eu, marido, outro casal e um amigo para uma boate GLS, e nos acabamos de dançar, até mais de 6 da manhã, e cerveja rolando solta...haha.

Tivemos um stress depois, porque quando chegamos no carro, o vidro estava aberto e tinham levado a nossa chave de casa, então, até ligarmos para a seguradora e chegar um chaveiro, conseguimos entrar em casa somente as 10:30h da manhã, e eu já estava morta, cansada demais e estressada. Claro que nem queria saber de nada que não fosse dormir e só comi depois que acordei, então já sabem como foi a alimentação de domingo né? Péssima. Hoje fiquei o dia todo de mau humor, credo. Um desânimo que só vendo... Mas cheguei em casa mais cedo e tirei um cochilo (na verdade um cochilo de 3 horas...rsrs) e agora estou bem melhor.


 Bem, como hoje é dia de pesagem, depois de ler isso tudo vocês devem estar pensando: obviamente que depois dessa semana louca, ela engordou uns 3 kilos. Mas acreditem se quiserem: eu eliminei 0,5Kg . E meu novo peso é 80,3Kg. Não foi dessa vez que saí da casa dos 80, mas pudera né? Seria querer demais.

Essa semana pretendo me comportar bem direitinho, gostaria de fazer simulador de caminhadas hoje, mas não sei se estou com ânimo. Além do cansaço, aqui em BH está um calor de matar, credo. Mas sabem o que eu queria mesmo? Começar a correr. Mas e o ânimo de começar a fazer isso sozinha? Moro pertinho da Lagoa da Pampulha, devo gastar uns 15 a pé até lá, então seriam meia hora de caminhada (ida e volta) e mais o tempo que eu corresse, mas ainda estou criando coragem, rsrs.

Bom, hoje o post foi enorme, mas minha semana e fim de semana foram muito agitados e tinha muita coisa para contar, mas agora eu digo com propriedade que semana que vem posto um peso abaixo de 80, ah posto..haha.

Bem, a http://aminhaperdadepeso.blogspot.com me lançou um desafio, pra fazer até o fim do ano e não precisa ser necessariamente sobre perda de peso. Bom, como eu tenho minhas metas de peso bem traçadas e espero alcançá-las, coloco como minha meta para até o fim do ano estar com meu outro blog pronto. Para quem não sabe, eu sou consultora de produtos eróticos e tenho um projeto de blog bem bacana, mas ando enrolando um pouco para terminá-lo. Não quero virar o ano sem ele estar pronto. E segue abaixo a imagem do desafio:


Super combina com meu blog né??? rsrs

Bom, eu tenho que desafiar 10 amigas a colocarem um desafio para até o fim do ano. E as minhas queridas escolhidas são:

Flá BH, Taciana, Gabriela Mateus, Lu, Larissa, Eli, Uma menina cansada de ser gordinha, Marcela, Paloma, Priscila Lopes.

Por hoje é isso...Beijos

Artigos Relacionados

8 comentários:

Patrícia Medeiros disse...

Que bom que depois da farra toda, vc ainda conseguiu eliminar peso... Isso é sinal que vc passou o restante da semana se comportando!

Bjussss

29 de novembro de 2010 às 16:58
Flávia disse...

Oi amiga
nussa que find agitado heim!!! hehehe somos dois pudim de cachaça heim, tenho até medo de um dia te conhecer num buteco, vamos sair de lá trincando de bebadas kkkkkkkkk \o/
menina vc é uma inspiração pra mim, perdendo peso tão bem e sem vacilar, mesmo com as escapadas vc não vacila e perde peso.... hehehe parabéns viu!
ow, faz o blog mesmo.... eu compro! hihihih
sobre o desafio, eu vou pensar ainda nas coisas para me desafiar kkkkkkk
pq minha meta de peso está bem traçada também, e sem pressa kkk

beijos

29 de novembro de 2010 às 17:03
Alexandra disse...

Depois de tanta asneira conseguires eliminar 500 gr é óptimo:)
Abraços

29 de novembro de 2010 às 17:26
Taci e Tom disse...

Oba!! Vou postar o desafio hoje!! Eu tô DOIDA pra ver seu blog sobre artigos eróticos!! Eu AMOO sex shop!! Rsrsrrsrsr!!! Bjkas!

30 de novembro de 2010 às 10:45
Mais uma!!! disse...

Oi Mi!!!Nossa,tô muito impressionada com tua história!Inspiração total pra mim!E também estou lisonjeada de me convidar para o desafio e é claro que vou participar.Meu objetivo é sair da casa dos 70 até o final de dezembro.Se Deus quiser eu chego lá,ou melhor chegaremos lá.Bjão.
Obs:Ainda não sei como funciona na esse negócio de selinhos e tals....sempre vejo nos blogs mas não sei como funciona,então desculpe qualquer coisa.

30 de novembro de 2010 às 13:41
Vagda disse...

Ahh o etilico....
Ah cerveja tambem me derruba...
mas no final tudo da certo, porque tambem temos que emagrecer e continuar nossa vida social...
Aprendi a pedir uma garrafa de agua e ir tomando junto com a cerveja pra livrar um pouco a conciencia..

Bjus

30 de novembro de 2010 às 17:59
Anônimo disse...

Oi Mi... eu vi sim vc no blog das historias das meninas de sucesso! te admiro muito.. é dificil, nao consigo...
Então agradeço por respeitar minha decisão... eu tb nunca faria tatuagem, nem colocaria piercing, mais eu acho que quem tem ta feliz ta bom... comparativo idiota ne... rsrs, obrigado pela visita viu, to te seguindo... e bom fds, fique com Deus... bjinhus

2 de dezembro de 2010 às 19:10
Juh... disse...

Oiee.. Achei sua história muito interessante, e que força de vontade hein menina? eu comecei meu blog a 3 dias e já jaquei, kkkk, mas é assim mesmo, porque é melhor jacar um dia do que jacar a vida inteira, não acha? Vou seguir você tbm tá, bjkas

3 de dezembro de 2010 às 12:47

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, pois me incetiva a seguir em frente!

Obs: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.