Fim das férias alimentar

Oi meus amores, tudo bem? Como foram de fim de semana? Espero que bem. Bom, eu decidi que não vou fazer o dia de pesagem amanhã, simplesmente porque me pesei hoje e meu peso continua o mesmo da semana passada e creio que isso não vai mudar até amanhã. Portanto pra essa semana vou considerar o mesmo peso da semana passada, que é 77,9kg. Definitivamente esse mês de janeiro eu empaquei. A diferença do meu peso hoje e de quando eu viajei em dezembro, é de apenas 100g a menos. Ótimo que eu não engordei, mas digamos que eu perdi 1 mês do meu ano em que eu poderia ter tido algum bom resultado. Mas enfim, não adianta chorar sobre o leite derramado, o tempo não volta não é mesmo? E também eu não colaborei muito... Saí muito, tomei muita cerveja, comi algumas coisas que eu não deveria, acho que eu não poderia esperar outro resultado.

Essa semana até que me comportei bem, apesar de ter tomado cerveja, mas digamos que eu não tenha abusado muito. Mas juntou com dona M. que veio me visitar essa semana e deu nisso, nem 1 graminha a menos. Apesar disso, estou me sentindo bem. Deve ser que de quinta-feira pra cá recebi muitos elogios. Muitos amigos e amigas que não me viam a algum tempo dizendo que eu estava linda e magra...haha. Não é muito bom? Mas mesmo assim tenho que colocar na minha cabeça que ainda faltam 13kg. Os elogios às vezes tendem a nos relaxar.

Mas vocês acreditam que sexta eu saí de vestido preto (que eu achei curto, mas marido e irmã falaram que não), salto altíssimo, maquiadíssima e cabelo impecável!!! rsrs. Auto estima faz coisas com a gente né? Mas mesmo assim ainda fico achando que posso estar ridícula e todo mundo me olhando.

Aí está uma fotinho da balada de sexta. Eu e minha irmã no Observatório.

Bom, mudando de assunto, hoje eu estava no site do IG e vi uma reportagem muito interessante sobre a farinha de berinjela, o link é esse aí:
http://delas.ig.com.br/saudedamulher/farinha+de+berinjela+nova+aliada+da+mulher/n1237962427991.html

Basicamente, a matéria fala que a farinha de berinjela ajuda as mulheres a emagrecer e diminui risco de doenças cardíacas. Foi feita uma pesquisa com 2 grupos de pessoas por 2 meses. Um grupo que só fazia reeducação alimentar e 1 que fazia reeducação alimentar e usava a farinha. O primeiro grupo emagreceu 3kg e perdeu 3cm de abdômem, enquanto o segundo, que usava a farinha emagreceu 6kg e perdeu até 12cm de abdômem. Muito legal né? Pode-se comprar a farinha pronta ou fazer em casa, na matéria tem a receita. Eu gostei muito e pretendo começar a usar, espero que tenham gostado da dica e caso alguém já faça uso dessa farinha, compartilhe com a gente os resultados.

Bom, eu pretendo aproveitar esse mês de fevereiro para fazer tudo certinho e dar adeus ao clima de férias. Quero aproveitar os 30 dias antes do carnaval para ter um bom resultado e chegar na festa mais animada do ano mais magra. Bom, para isso eu tomei uma resolução muito difícil, mas necessária, rsrs. Só vou tomar cerveja 1 vez em fevereiro, que vai ser no meu aniversário (que é dia 14, mas devo comemorar dia 12), fora isso, só no carnaval. Vou comer direitinho, sem abusos, me exercitar bem, comprar a farinha de berinjela e ver os resultados. Estou animada e confiante, quero chegar no carnaval alguns kilinhos mais magra e vou fazer tudo certinho pra isso acontecer.

Bom, vou ficando por aqui, amanhã vou bem cedinho na minha segunda aula de spinning e tenho muitas coisas para fazer durante o dia. Uma ótima semana para todos e até mais.
Leia Mais

Sem idéia para o título de hoje

Oi amores!!!

Bem, quero contar pra vocês que eu fiz a minha primeira aula de spinning na academia. Até que enfim né? Parece que os alunos lá estão de férias, a maioria, e todos os horários que eu ia nunca tinha aluno para as aulas e eu não queria fazer sozinha. Bom, o fato é que eu fui em um horário que tem alunos todos os dias,de 7 às 8h da manhã, e fiz. Foi mais fácil do que eu imaginei. A primeira série pedalando em pé, eu achei que fosse morrer...rsrs. Mas da segunda em diante já foi mais tranquilo. Acho que vai ajudar a emagrecer, a aula é bem pesadinha, e vou fazer 3x na semana.

Essa semana minha alimentação está melhor, ainda não está 100%, mas estou tentando manter os horários certos e comer coisas mais saudáveis. Também estou tentando controlar a quantidade.Ah, e também estou tomando muito mais água, olha que bom. O que eu preciso aprender a controlar mesmo é a minha ansiedade. Ando ansiosa pelos resultados sabe? Quero ver resultado rápido e tudo o mais e sei que não é assim que funciona. Ainda mais que eu estou recuperando o ritmo agora, tanto na R.A, quanto nos exercícios e meu corpo ta resistindo, não dá nem um sinalzinho de mudança. Ai ai...

Bem, não sei se é devido a dona M que está chegando hoje, mas estou me sentindo horrorosa hoje. Me olho no espelho e parece que meu corpo nunca vai mudar, nunca vai responder aos meus esforços. Mas acho que é porque eu estou inchada e parece que tudo fica ruim...

Também estou enroladíssima com meu blog do sex shop, preciso terminá-lo rápido, pois quero plotar o vidro do carro e alavancar minhas vendas. Mas eu faço, faço, faço e quando vou ver no dia seguinte acho que tá feio, que poderia melhorar!!! Ahhh!!! Saco.

Vou ficando por aqui, antes que eu reclame de mais alguma coisa...rsrs. Ah, a boa do dia é que eu ganhei uma bolsa lindaaaa do meu amor. Eu disse que estava querendo uma bolsa clara e ele chegou do trabalho hoje com ela de presente!

Bem, então é isso. Beijos para todas.
P.S.: Estou quase chegando a 100 seguidoras (que lindo!!!) e quando chegar estou pensando em fazer um sorteio de algum produtinho que eu vendo (pra quem não sabe eu sou consultora em produtos eróticos), o que vocês acham?? Só que eu vou precisar de ajuda para promover o sorteio, alguém de habilita??rsrs.


Leia Mais

Dia de pesagem


Boa noite!!! Olha eu aqui de volta! Ontem eu disse que ia pensar se me pesaria essa semana, olha que absurdo!!! rsrs. O fato é que não estive andando na linha, mas nem por isso eu vou ficar sem pesar. Tenho que arcar com as consequências dos meus atos, não é? Bem, o fato é que a balança hoje mostrou 77,9kg. Menos 300g que na semana passada. É bem pouco, mas é animador, pois ao menos eliminei algum peso, e enfim, saí da casa dos 78kg, não aguentava mais. Se não fossem as jacadas do fim de semana teria eliminado mais. E se tivesse feito exercícios teria eliminado bem mais.

Bom, hoje a alimentação está mais ou menos no quesito qualidade, mas vai bem no quesito quantidade, o que já é uma vitória. Também fui a academia (perdi a hora do spinning, rsrs) e fiz minha primeira aula de musculação e depois fiz esteira. O professor não me deixou fazer todas as repetições por ser o primeiro dia, e amanhã vou aprender outra série de exercícios. Série azul em um dia, série vermelha no outro. Foi bom, só preciso vencer a preguiça e ir todos os dias, sem me boicotar. Juro que desde a hora que acordo fico tentando inventar mil desculpas para não ir, hoje também foi assim, mas acabei indo.

Bom, sem mais novidades, fico por aqui e durante a semana vou contando como vai indo a academia e minha evolução por lá.
Beijos.
Leia Mais

Muitas assuntos e selinho.

Olá meus amores!!! Sumi né? Eu sei, mas é que essa minha semana foi corrida, então não tive muito tempo para entrar aqui e nem comentar em todos os blogs que eu sigo. Mas li todos os posts e estou ligada no que está acontecendo com cada uma de vocês.
Bem, essa semana eu fui fazer a avaliação física na academia. Obviamente meu IMC ainda não está dentro do que é considerado normal, ele está em 32.05, considerado obesidade moderada. Só para lembrar, eu já cheguei  na obesidade mórbida (águas passadas). Bem, na balança da academia meu peso foi 1kg menor, 77,2kg. Fiquei feliz, mas continuo considerando o peso da minha balança mesmo. E por sua vez, perdi 1cm da minha altura...haha. Segundo a avaliadora, minha altura é 1,55cm. Tá bom então né, mas vou considerar meu 1,56cm mesmo...rsrs. Bem, ela disse que a minha taxa de gordura corporal precisa diminuir em uns 20%, mas que minha postura e flexibilidade são muito boas.
Então que no dia seguinte eu fui fazer a aula de spinning de 8 as 9h da manhã e o professor não foi. Para não perder a viagem, fiz bicicleta e esteira e fui embora. Tive compromissos na quinta e na sexta que me impediram de ir, então posso contar que começo a academia oficialmente a partir dessa semana. Amanhã vou fazer a aula de spinning das 7 as 8h da manhã, que eu tenho certeza que vai ter pois tem mais pessoas na turma desse horário. Na terça faço a minha primeira aula de musculação assistida (a primeira tem que ser marcada para que o professor te acompanhe por todo o tempo) e então deslancho. Pretendo fazer o spinning  segunda, quarta e sexta e musculação terça, quinta e sexta. Não pretendo ir na academia aos sábados, porque adoro sair na sexta e sempre acordo tarde no outro dia, então não vou prometer uma coisa que sei que não vou cumprir, então na sexta eu pretendo fazer o spinning e a musculação logo após, bom que poderei tomar minha cervejinha de sexta sem tanto peso na consciência, haha.

Bem, essa semana foi tudo bem na minha R.A,até quinta-feira a noite. Saí na quinta e abusei um pouco do que comi, mas pelo menos não tomei cerveja. Em compensação saí na sexta e tomei cerveja e abusei um pouco também do que comi. Sábado e hoje não comi nada de extraordinário, mas confesso que abusei das quantidades. Gente, sinceramente não sei onde foi parar a minha disciplina e força de vontade, mas preciso encontrá-las o mais rápido possível. Essa semana tem tudo pra dar certo, vamos ver como me saio. Comprei a ração humana sem açúcar e pretendo usá-la no café da manhã e ceia. Recebi uma indicação do chá de folha de oliveira e pretendo comprá-lo também. Estou precisando de um tratamento de choque, sabe? Desse jeito não dá, não aguento mais ver a balança emperrada nos 78kg, preciso baixar esse número urgente.

Bom, a boa notícia é que essa semana eu vou procurar uma auto escola e iniciar o processo para tirar minha carteira de habilitação. Estou um misto de nervosa, feliz, ansiosa, com medo...rsrs.

Bem, e por último recebi um selinho da minha querida Amanda, do blog  www.de-verde.blogspot.com. Esse selinho aí embaixo ó:


As regras: agradecer a quem deu o selinho : Quero muito agradecer a Amanda, que está sempre presente no meu blog, sempre faz comentários que eu adoro e também adoro o blog dela.


Indicar 10 amigas/amigos e falar sete coisas sobre mim.


Bom, 7 coisas sobre mim:


1- Amo música sertaneja.
2- Não me acho uma pessoa simpática, apesar de dizerem que eu sou.
3-Não sou uma pessoa discreta, adoro cores, brincos enormes e saltos altíssimos.
4-Não fico tentando agradar, quem gosta de mim do jeito que eu sou, bem, quem não gosta, amém.
5-Tenho a mania de querer tentar resolver os problemas de todos a minha volta.
6-Sou irritantemente otimista, sempre acho que tudo vai dar certo, e sempre dá. Rsrs
7-Não fico guardando mágoa das pessoas. Acho que a vida é curta demais para perdermos tempo com bobagens, e existem coisas mais importantes pra eu me preocupar do que com pequenos desagrados do dia a dia.

Bom, pelo que eu tenho visto em todos os blogs por aí, todo mundo já tem esse selinho. Se eu estiver enganada, caso alguém ainda não tenha, fique a vontade para pegar.

Bom, por hoje é isso. Vou pensar se vai ter pesagem amanhã, haha e qualquer coisa eu volto.
Beijos, amo vocês.
Leia Mais

A hora da verdade!!! rsrs

                                Bem, chegou o temido momento, aquele, o dia de pesagem!!!


Bom, pra quem leu meu post de ontem, sabe que a semana passada foi toda errada e por isso o resultado de hoje só poderia ser um: engordei!!! Isso mesmo, engordei 200g. Tá bom, eu sei que devido as proporções das minhas inúmeras jacadas, ter engordado apenas 200g foi um verdadeiro milagre. O fato é que eu deveria ter focado a minha semana em emagrecer, afinal eu já tinha traçado uma meta, lembram? 13kg em 13 semanas.
Pois é, perdi 1 semana e agora preciso recalcular a minha meta. Agora são 12 semanas e 13,200kg a eliminar. Isso significa que preciso eliminar exatamente 1,1kg por semana. Bom, considerando que isso é uma média, acho que tenho toda a condição de chegar ao fim dessas 12 semanas, alcançando a minha meta.
Bem, eu percebi que colocar uma meta maior me deixou muito ansiosa, por isso resolvi mais uma vez colocar metas menores, e a primeira delas é até o meu aniversário, dia 14 de fevereiro. São exatas 4 semanas e seu eu cumprir direitinho o meu propósito, estarei 4,4kg mais magra.

Hoje o meu dia foi tranquilo, no café da manhã eu tomei um activia e 2 bolachas cream craker integrais. Como tomei café tarde, a próxima refeição foi o almoço e comi 3 colheres de sopa de arroz, 1 bife de frango e cenoura cozida com champignon. E no lanche da tarde comi um potinho de um cereal com granola que eu comprei, uma banana picadinha e um pouco de leite.
Além disso, fiz 2 sobremesas super lights hoje: gelatina batida com iogurte natural e pudim de chocolate light. Fiz agora há pouco... É bom ter umas opções docinhas e magrinhas né? Para o caso de uma vontade louca de comer doce.

Bom, também marquei a minha avaliação física na academia, vai ser amanhã às 11:30h da manhã. Animação não é bem a palavra certa, mas estou ansiosa para começar....pelos resultados!!  Todo bom resultado requer esforço e determinação.

A boa notícia de hoje é que meu estômago não parece mais que tem um buraco negro. Aquela sensação de que eu estava sempre com fome passou, ainda bem.

Bem, por hoje é isso. Beijos e até mais!!!

Leia Mais

Ainda bem que essa semana acabou!!!

Boa noite amores!!! Domingão a noite, nada pra fazer... ainda bem que amanhã é segunda!!! Não, vocês não leram errado: estou dando graças a Deus que amanhã já é segunda. Semana nova, alimentação nova. Essa semana fiz tudo errado. Não foi inconsciente e incontrolável, eu sabia exatamente o que eu estava fazendo, mas simplesmente não esquentei a cabeça e deixei rolar, por minha conta e risco. Faço questão de contar pra vocês o que aprontei essa semana, pra vocês verem que não estou exagerando. Pra começar, tomei cerveja 3 dias dessa semana (terça, quinta e sexta) e junto com ela vem os petiscos, tira-gostos e tudo o mais. 2 dias da semana almocei miojo (preguiça de fazer almoço só pra mim) e 1 dia almocei um filé a parmegiana enoooorme. Ontem (sábado) comi pizza (3 pedaços) e hoje almocei no shopping um filé a parmegiana (de novo) no Giraffas. Além disso tudo, comi alguns bombons no decorrer da semana e acabo de jantar um prato de macarrão. Pra finalizar, nenhuma atividade física. Ufa!! Acho que vocês vão engordar só de ler isso aqui...haha. Imagine então eu que comi isso tudo? Digamos que essa semana foi uma farra gastronômica generalizada.
Amanhã é dia de pesagem e já estou preparada para encarar  a balança, de cabeça erguida. Sei que que meu peso terá aumentado e vou ter que fazer uma pequena alteração na minha meta, afinal, perdi uma das 13 semanas que faltavam para chegar a minha meta. Agora são 12 semanas e mais peso (só amanhã saberei quanto) a eliminar. Mas não estou desanimada, pelo contrário, já aproveitei, comi o que eu quis, a hora que eu quis e agora é hora de recuperar o prejuízo e o tempo perdido. Amanhã vou marcar minha avaliação física na academia e começo o quanto antes. São atidudes que vou tomar a partir de amanhã:
  • Começar a academia
  • Comer de 3 em 3h
  • Ficar dentro das 1200 cal diárias
  • Não tomar líquidos durante as refeições
  • Tomar bastante água
  • Comer mais frutas
Bom, não é nenhum mistério o que devemos fazer não é mesmo? Já sabemos de cor e salteado e é só ter disciplina que chegamos lá. Dia 14 de fevereiro é o meu aniversário e espero eliminar pelo menos 4kg até lá. Então, para não me pegar ansiosa com a meta de 13kg, vou colocar essa como a minha primeira meta. Menos 4kg até o meu aniversário.
Amanhã é dia de pesagem, então eu volto para contar qual foi o resultado do estrago dessa semana. E não é porque eu saí da linha essa semana que eu desanimei. Desanimar jamais!!! Só não consegue quem desiste!!!

Beijos e até amanhã!!!

Leia Mais

Entrando nos eixos e dia de pesagem!!

Boa noite meu povo e minha pova!!! rsrs. Bem, como eu disse no título, as coisas estão entrando nos eixos (leia-se como coisas, a minha R.A). No sábado eu fui ao supermercado e comprei pão integral, frutas, leite desnatado, leite de soja e outras coisitas lights. No domingo e hoje comi direitinho, não extrapolei, mas gente, estou com uma fome que dura 24h por dia!!! Deus do céu, parece que tem um buraco no meu estômago, que nada tampa. Acabo de comer e já estou com fome... isso nunca tinha acontecido na minha R.A. Será que é devido a eu ter extrapolado alguns dias?? Tomara que seja né e que passe logo.

 Bem, hoje é segunda né, e segunda é igual a dia de pesagem: bom, mesmo não me comportando lá muito bem durante essa semana, eu eliminei os 1,2kg que eu havia engordado no final do ano. Não é maravilhoso??? Isso quer dizer que voltei aos 78kg e esse é meu ponto de partida em 2011, rumo aos 65kg. Significa que eu preciso eliminar 13kg. Como pretendo fazer isso? Fazendo a minha R.A direitinho e malhando muitooo!!! Amanhã ligo para marcar a avaliação física, quarta  tenho faxineira aqui em casa o dia todo, então pretendo fazer a avaliação na quinta e se possível já começar.

Bem, eu tinha me dado um prazo até o carnaval para estar pesando 65kg, mas percebo que está muito em cima da hora, são menos de 2 meses e eu não quero ficar desesperada tentando emagrecer a qualquer custo. Por isso fiz uma reformulação dos meus prazos e quero eliminar esses 13kg até dia 10 de abril. São 3 meses a partir de hoje e dia 10/04 cai em um domingo, por isso segunda, dia 11/04 quero estar aqui dando essa notícia a vocês. Bom, são 13 semanas até lá, isso quer dizer que preciso eliminar uma média de 1kg por semana, moleza não é?? rsrs.

Agora é fazer tudo bem direitinho, que vai dar tudo certo!!! Estou muito otimista, muito animada.

Bem, a outra novidade é que eu fiz escova inteligente no meu cabelo hoje. Inicialmente o que posso dizer é que ficou muitooo liso, mas não sei como ficará depois que eu lavar, amanhã. Tirei uma foto pra vocês verem:


Bem, então é isso gente, vamos que vamos que o tempo está correndo!!! Vamos emagrecer!!!

Beijossss
Leia Mais

Pegando no tranco!!!

Boa noite meus amores, como estão?? Espero que todo mundo animado com o início de um novo ano, com muitas perspectivas boas... Eu na verdade ainda estou devagar, bem devagar. Parece que a ficha ainda não caiu de que 2011 já começou, ainda estou em clima de férias...rsrs. A minha R.A também está em clima de férias ainda. Sei que não deveria, mas ainda não entrei nos eixos. Não engordei, mas nada que dê para emagrecer. Mas como amanhã já é sexta e já já uma nova semana se inicia, já estou tomando minhas providências para mudar esse quadro. Fim de semana vou ao supermercado abastecer minha geladeira de alimentos lights e abastecer minha fruteira. Hoje mesmo já olhei uma academia, é aqui perto de casa, são alguns quarteirões e adorei a academia e os preços. Pretendo fazer musculação (esteira, bicicleta e aparelhos) e ainda spinning 3x na semana. Bom demais né? Vou marcar minha avaliação física para segunda mesmo e já começo, não quero perder mais tempo.

Hoje não estou muito bem, minha garganta está doendo um pouco, e parece que uma gripe quer se aproximar, mas não dou moleza não, rsrs. Estou tomando bastante água e tomei um remédio agora e vou me deitar para ver se amanhã acordo novinha em folha. Afinal amanhã é sexta né?? Detesto ficar em casa na sexta-feira...rsrs.

Bom, era só isso... Estou ansiosa e empolgada para começar a malhar e a fazer o spinning, vou voltar a minha R.A bem rigorosa como no início, para ver os resultados aparecerem logo, o ano já começou e não quero perder tempo!!!

Beijos e boa noite!!!
Leia Mais

Voltei!!! 2011 chega com tudo!!!


Oi meus amores....quanto tempo!!! Sumi demais né? Mas eu estava viajando, matando as saudades da família e nem arranjei tempo para postar. Mas então? Como foi o fim de ano de vocês? O meu foi muito bom. Cheguei em Vitória dia 23/12 e retornei essa madrugada... Não aproveitei praia, porque lá estava chovendo muito, choveu quase todos os dias em que estive lá, só fez sol dia 01 e 02/01.Mas tudo bem, foi bom mesmo assim. Aqui está uma fotinho do Natal:

Eu com minhas primas e tias.
 Bom, o Ano Novo também foi muito bom, fizemos uma festa na casa da minha tia e tinha muitaaa comida, bebida, música e gente animada. Adoro estar com a minha família, amo todos eles!!! Eu sei que alguns me leem aqui, então: família, amo vocês!!! Foi muito bom começar o ano em companhia de todos vocês, obrigada por tudo!!! E então, uma foto do Reveillon:

Amor, eu e meu primo Serginho.
Bem, então que se inicia um novo ano e muitas metas a serem alcançadas. A primeira delas é eliminar o que ganhei de peso no fim do ano. Ainda não me pesei oficialmente, mas pelo que vi na balança oscila entre 1 e 1,5kg. Considerando que nos últimos 3 dias eu enfiei o pé na jaca (sorvete, mc donalds, cerveja, pizza, refri comum, etc) foi um resultado bom. Teria engordado mais se não tivesse feito esteira e bicicleta nos dias anteriores. Do dia que cheguei lá, até dia 30 mais ou menos, eu e minha prima fizemos 1h de esteira e bicicleta todos os dias, na academia do prédio dela, então nesse tempo creio que eu tenha conseguido manter meu peso, esse peso excedente ganhei nos dias seguintes mesmo. Mas tudo bem, elimino esses quilinhos rapidinho.

Devido a isso, minha pesagem oficial será na segunda-feira que vem, dia 10/01. Vou considerar meu peso anterior como 78kg, que foi a minha última pesagem antes de viajar, então vamos ver no que vai dar.

Bom, para esse ano tenho muitos projetos, alguns deles são:
  • Terminar meu blog do sex shop e dar andamento ao meu negócio.
  • Trocar alguns móveis da minha sala, principalmente mesa e rack (não me perguntem porque, mas eu cismei com isso)
  • Tirar carteira de habilitação
  • Alcançar minha meta e chegar aos 65kg. Para isso preciso eliminar 13kg e pretendo fazer isso até março.
  • Começar a fazer musculação e levar a sério.
  • Iniciar meu projeto para começar a correr (encasquetei com isso também).
  • Fazer a mastopexia, cirurgia para diminuir um pouco e levantar os seios.
Bom, no momento é o que eu estou lembrando. Mas vou me empenhar muito esse ano,quero estar magra até março e o restante do ano manter e endurecer tudinho com muita malhação. Quero ir para a praia no próximo verão, de biquininho e tudo...haha.

Bom, hoje estou inspirada e escreveria um testamento sobre o que pretendo fazer e como, mas o post ficaria muito longo, então, inicialmente é isso. Tenho malas para desfazer e coisas a arrumar (pior parte de viajar), depois eu volto para contar mais. Queria dizer que já visitei todas vocês e me desculpo por não ter comentado, mas realmente estava sem tempo. Mesmo sem ter comentado, estou antenada com o que está acontecendo com cada uma, a partir de hoje volto a comentar.

Uma pessoa me deixou um comentário hoje, "hpchaves", mas não consegui responder, pois não tem perfil disponível, então gostaria de deixar aqui a resposta do comentário: Primeiramente, obrigada pelos elogios e segundo eu não tomei nenhum remédio, nenhum mesmo. Emagreci apenas com alimentação equilibrada e exercícios!!

Então é isso, beijos a todos e um bom início de ano, que estejam todos animados com seus projetos para 2011.

Beijosss.
Leia Mais